MENU

28/04/2021 às 22h55min - Atualizada em 28/04/2021 às 22h55min

​Sampaio monta time para semifinal do Campeonato Maranhense

Tricolor segue sem treinador e inicia semifinal do Estadual entre este domingo e segunda-feira

Afonso Diniz
Sampaio começa a pensar em time titular para semifinal - Foto: Ronald Felipe/SCFC
Aguardando seu novo técnico, o time do Sampaio vai se preparando para semifinal do Campeonato Maranhense sob o comando de Marcelo Mendes, treinador interino. Com a incerteza do nome e da chegada do novo técnico, a tendência é que o próprio Mendes já comece a pensar a formação titular para a partida de ida que acontece entre domingo e segunda-feira.

Para partida com adversário que será definido hoje, o Sampaio segue sem ter o zagueiro Paulo Sérgio, lesionado, e o volante Ferreira, que tomou o terceiro amarelo e cumpre suspensão automática. Em contrapartida, a Bolívia Querida foi ao mercado e trouxe três reforços: o meia Rodrigo Andrade e os atacantes Ciel e Daniel Silva.

Existe ainda a situação do lateral-esquerdo Marlon, que está de saída para o América-MG. O Sampaio ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso e também não confirmou se ele ainda disputa o Estadual.

Considerando as baixas, os reforços e o cenário atual a base da equipe formaria com seguintes possibilidades: Mota; Sávio, Joécio, Alan Godói e Marlon (Erick Daltro/Victor Oliveira); André Luís, Eloir e Rodrigo Andrade (Pablo); Pimentinha, Dudu (Daniel Silva) e Jefinho (Ciel).

O interino Marcelo Mendes ainda não começou a realizar os treinos táticos. Durante as últimas atividades, a comissão fixa tem focado nos trabalhos físicos e de fundamentos técnicos.

A primeira partida da semifinal do Maranhense será realizada fora de casa e tem data base para este domingo ou segunda. O Sampaio havia informado que anunciaria o novo técnico no começo da semana, mas ainda segue sem treinador.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »