MENU

28/04/2021 às 19h20min - Atualizada em 28/04/2021 às 19h20min

Cabo Adriano Leite recebe visita do projeto social ‘Som de Quem Cuida’

O Cabo Adriano ainda está se convalescendo do tiro que levou na perna disparado por um escrivão da PC

Dema de Oliveira
GOE do 3º BPM com o projeto ‘Som de Quem Cuida’, durante visita ao Cabo Adriano - Foto: Divulgação/3ºBPM
Na noite desta quarta-feira (28), o Grupo de Operações Especiais (GOE), do 3º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão, sediado em Imperatriz, com componentes do projeto social ‘Som de Quem Cuida’, fez uma visita ao Cabo Adriano Leite, no Hospital Municipal de Imperatriz.

O Cabo Adriano Leite ainda está se convalescendo do tiro que levou na perna, disparado por um escrivão da Polícia Civil, fato ocorrido acerca de uma semana atrás. O militar foi atingido quando se encontrava em um posto de combustíveis, durante a madrugada, alimentando cães de rua, por pertencer a uma Ong, que cuida de animais abandonados em Imperatriz.

Segundo informações, o Cabo Adriano, teria sido confundido como um malfeitor, porque estava no pátio de um posto, durante a madrugada. O posto seria de propriedade de um parente do escrivão, que continua preso na Unidade Prisional de Ressocialização em Imperatriz.

Com essas visitas, o grupo busca levar um pouco de alegria, esperança e conforto aos enfermos, que se encontram em um leito de hospital.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »