MENU

27/04/2021 às 21h00min - Atualizada em 27/04/2021 às 21h00min

Vinícius Paiva e Recife são desfalques para primeiro jogo da semifinal pelo Moto Club

Jogadores faziam parte do time titular, mas se machucaram e entraram no departamento médico

João Ricardo
Vinícius Paiva, lateral-esquerdo do Moto Club - Foto: Reprodução/Moto Club
Enquanto aguarda a definição de quando e contra quem joga na semifinal do Campeonato Maranhense, o Moto aproveita para recuperar vários atletas entregues ao departamento médico, além de preparar mais estreia no time.

O zagueiro Wanderson, o volante Recife e o lateral-esquerdo Vinícius Paiva são considerados titulares, mas desfalcaram o time nos últimos jogos por conta de contusões musculares. Wanderson será reavaliado durante a semana para saber se pode ser liberado, já Recife e Vinícius Paiva serão reavaliados somente na próxima semana, portanto estão fora da primeira partida da semifinal.

O goleiro Matheus e o volante Théo ainda não fizeram suas estreias e também se recuperam no departamento médico, sendo que o caso mais demorado de tratamento é do volante que se machucou logo no começo do Estadual, ainda no treinamento. Ambos também não devem ser liberados para este primeiro jogo da semifinal.

O técnico Júnior Amorim tem ainda mais uma opção de meio-campo. Mauro chegou na última semana, ganhou condição de jogo na sexta-feira, último dia de inscrição para o Estadual, e disputa uma vaga na equipe principal.

A FMF deve divulgar na quinta-feira (29), quando encerram os jogos de volta da segunda fase, as datas e os cruzamentos da semifinal. Como fez a melhor campanha na primeira fase, o Moto faz o primeiro jogo na casa do adversário no domingo ou na segunda. Se enfrentar São José ou Iape, as duas partidas serão em São Luís. Se enfrentar Juventude ou Pinheiro, o primeiro jogo será em São Mateus ou Pinheiro, respectivamente.

Na semifinal, a única vantagem garantida para o time de melhor campanha é de fazer a partida de volta em sua cidade.

Abaixo, a nota do Moto Club

Wanderson entorse no joelho direito e vai iniciar a transição com bola na terça-feira (27). Vinicius Pacheco e Recife sofreram lesão muscular grau 1. Recife adultor esquerdo e Vinicius na posterior direita. A semana completa será de tratamento e uma nova avaliação será feita na segunda-feira (3). Goleiro Matheus está com inflamação no ombro esquerdo. O volante Theo está em fase final de recuperação e será reavaliado na sexta-feira (30).

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »