MENU

27/04/2021 às 21h00min - Atualizada em 27/04/2021 às 21h00min

Construtora garante trabalhos corretivos da obra do anel Viário de Imperatriz

Também serão feitos reparos na Avenida Tropical Norte, no Jardim Tropical

Gil Carvalho
Ascom-PMI
Equipe técnica durante fiscalização da obra - Foto: Divulgação
Em decorrência das patologias verificadas na obra de pavimentação do anel viário de Imperatriz, executada pelo Governo Federal, por meio da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba, Codevasf; o secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Zigomar Filho, acompanhado do engenheiro civil Demonsthenes Sousa e o coordenador de obras, Joselito Sultepa, realizou hoje vistoria nos pontos danificados da Avenida Manoel Ribeiro. Via liga a BR-010 à Avenida Pedro Neiva de Santana.

“Essa obra foi realizada em parceria com o Governo Federal; prefeito Assis Ramos criou um departamento de fiscalização para acompanhar obras executadas pelo Município, Estado e União em Imperatriz”, destacou o secretário Zigomar ao garantir que a Prefeitura notificou à Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Parnaíba e a construtora responsável pela obra, a Engefort.

Segundo ele, a construtora assegurou que logo que encerrar o período de chuvas, iniciará imediatamente a recuperação de todo trecho da Avenida Manoel Ribeiro que apresentou problemas na malha asfáltica. “Ciente dos problemas apresentados, a empresa dará início aos trabalhos corretivos tão logo cesse o período chuvoso em Imperatriz”, garantiu o diretor da empresa, Carlos Eduardo.

JARDIM TROPICAL

O secretário de Infraestrutura também informou que serão feitos reparos na obra de pavimentação da Avenida Tropical Norte, no Jardim Tropical, executada pela Prefeitura de Imperatriz. “A construtora responsável pela pavimentação informou que serão feitos os reparos necessários, pois a garantia consta no contrato de execução da obra. Essa é uma função da Prefeitura, que fiscaliza a qualidade e a durabilidade dos serviços realizados no Município”, concluiu. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »