MENU

02/03/2020 às 09h13min - Atualizada em 02/03/2020 às 09h13min

Criação de galinha poedeira é destaque do Conexão Rural deste domingo

Lima Rodrigues - Lima Rodrigues
Jornal O Progresso
Divulgação

O Conexão Rural deste domingo (1º de março) traz como destaque as dicas para criação de galinha poedeira 051 da Embrapa, a Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária, que se adapta em qualquer região do Brasil e é uma boa alternativa de renda para o produtor rural e garantia de qualidade para o consumidor.

Se você deseja obter mais informações sobre a criação de galinha poedeira 051 entre em contato com a Embrapa Suínos e Aves em Concórdia, Santa Catarina, pelo telefone: 049-3441-0400 ou acesse o site:   WWW.CNPSA.EMBRAPA.BR.

O programa apresenta ainda uma reportagem da repórter Vanessa Ferreira, do programa Vida no Campo, da PUC TV, da Universidade Federal de Goiás, sobre o processo de produção de botinas. 

A parte musical fica por conta do talentoso sanfoneiro mineiro Gustavo Neves e seus convidados tocando e cantando muito modão.
O Conexão Rural tem produção e apresentação do jornalista Lima Rodrigues. Edição de João Pezão Filho. Imagens de Pezão e Adonias Silva. Assistente de Produção: Ana Cláudia Aragão.

O programa é veiculado todo domingo às 9h30 pela Rede TV de Parauapebas (PA), com reprise no sábado seguinte às 9h e pode ser visto também pelo portal do jornal O Progresso, de Imperatriz (MA) e do site www.onortao.com.br, de Porto Velho (RO), além do you tube e das redes sociais do jornalista Lima Rodrigues.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »