MENU

26/04/2021 às 21h00min - Atualizada em 26/04/2021 às 21h00min

​Sampaio perde para o Ituano e chega ao quarto jogo sem vitória na LBF

Partida foi realizada neste domingo, no Ginásio Ditinho Xavier, e time paulista aplicou um 74 a 68

Dema de Oliveira
Ituano e Sampaio se enfrentaram neste domingo - Foto: LBF/Divulgação
O Ituano bateu o Sampaio no começo da tarde deste domingo pela Liga de Basquete Feminino. Em um confronto bastante disputado no Ginásio Ditinho Xavier, a equipe paulista levou a melhor ae aplicou m 74 a 68.

O Sampaio ainda teve a melhor pontuadora da partida com Gilmara Justino fazendo 26 pontos. A MVP da partida foi Palmira, que fez 22 pontos, sendo a melhor pontuadora do Ituano. Gilmara teve ainda sete rebotes e foi a melhor no quesito do Sampaio. Dois a menos que Izabella, que teve o maior número de rebotes na partida.

Luana Leite, do Sampaio, teve o maior número de assistência: 6. Por parte do Ituano o destaque deste fundamento foi Patty Teixeira, que deu quatro passes finais.

O Ituano tem cinco jogos e foi a nove pontos, dividindo a liderança com o Vera Cruz. O Sampaio tem quatro jogos e quatro derrotas e, portanto, quatro pontos.

O Ituano volta as quadras na próxima quinta-feira (29), novamente em casa, diante do Vera Cruz, às 19h30. O Sampaio volta para São Luís para enfrentar o Santo André, no Costa Rodrigues, no dia primeiro de maio, às 17h30

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »