MENU

24/04/2021 às 00h00min - Atualizada em 24/04/2021 às 00h00min

Músicas em Destaque

Da Redação
GB Edições

Single/Clipe                                
Lovezão da Porra - Xand Avião

Após o lançamento dos hits "Não Pode Se Apaixonar " e "Apaga a Luz " versão remix, o cantor Xand Avião acaba de divulgar o single e clipe de "Lovezão da Porra", que promete ser sucesso Brasil afora. O single já está disponível em todas as plataformas de áudio, assim como o clipe pode ser visto no canal oficial do artista no YouTube. Com letra romântica e narrativa que mostra indecisões da parceira em manter o relacionamento, Xand Avião fala sobre uma paixão que faz com que ele não desista de tentar fazer com que ela fique. A música ainda vem com batidas dançantes e animadas. "Este ano tem sido de diversos lançamentos e músicas de grande sucesso e ótima recepção do público para mim. A ideia é que tenhamos muita coisa bacana nos próximos meses. ‘Lovezão da Porra’ vem numa vibe mais romântica, tenho certeza de que o público irá amar e se divertir", revela Xand.



 

Remix                                                                 
Abrakadabra – Ruxell, MC Rebecca e Psirico

Ruxell no Beat ataca novamente! Um dos maiores produtores e DJ’s do pop nacional atual promete mais um hit. Já chegou em todas as plataformas de música o remix da faixa "Abrakadabra", lançamento do artista em parceria com MC Rebecca e Psirico. A nova versão mais dançante de "Abrakadabra" chega entre um encontro de pagode baiano e funk carioca, característico dos parceiros musicais convidados, atrelados ao mix de pop urbano, bem no estilo Ruxell de ser. O lançamento também ganha um lyric video no YouTube para ninguém ficar parado. A faixa original foi lançada por Ruxell em seu primeiro álbum de trabalho, “Paz, Amor e Grave”, em novembro de 2020.
"Eu sou muito fã do Psirico e da MC Rebecca! São dois artistas que somaram muito na faixa, e acho que a gente conseguiu trazer uma mistura muito interessante, que é a mistura da música eletrônica com o pagodão baiano e o nosso funk 150. Então essa track passa muita verdade por ter essas figuras tão importantes e pioneiras de cada movimento", diz o artista sobre as participações.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »