MENU

23/04/2021 às 21h00min - Atualizada em 23/04/2021 às 21h00min

Prefeitura intensifica campanha de capacitação para profissionais na área de assistência social

Regivaldo Alves
Foto: Divulgação
Buritirana - Na quinta-feira, 22, a secretária de Ação Social, Wettyla Zaira, esteve em reunião com a coordenadora da Proteção Especial da Assistência, Lívia Abreu, e sua adjunta, Mary Ângela. Elas trataram sobre as demandas que serão efetuadas na campanha que irá acontecer no dia 18 de maio, Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual Contra Crianças e Adolescentes. 

A equipe do PAA-LEITE também foi atendida ontem e dialogaram sobre muitas novidades que virão pra população.

Logo depois foi iniciada a capacitação dos profissionais do Programa Criança Feliz. No fim da jornada do primeiro dia, todos receberam os kits de trabalho.

Em mais um dia de capacitação com a equipe do Programa Criança Feliz. Na última sexta-feira, 23, o professor e atual secretário de Educação, Ferdnan Santos, ministrou uma palestra com o tema “As Abordagens e Dinâmicas Usada pela Rede de Ensino da Educação em Tempo de Pandemia”. Ainda pela manhã, a secretária de Ação Social, Wettyla Zaira, esteve reunida com a equipe do Conselho Tutelar para tratar sobre assuntos relacionados às campanhas que irão realizar com crianças e adolescentes do  município.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »