MENU

23/04/2021 às 19h00min - Atualizada em 23/04/2021 às 19h00min

Prefeitura realiza convocação de médicos, psicólogos, assistentes sociais, técnicos de enfermagem e radiologia

Devem se apresentar no setor de RH na sede da Prefeitura a partir do dia 30 de abril

João Rodrigues
Ascom PMI
Os convocados deverão comparecer ao RH da Prefeitura, a partir do dia 30 de abril das 8h às 12h. - Foto: Divulgação
A lista da primeira convocação de aprovados no Concurso Público relativo ao edital 002/2019 para provimento de vagas no quadro permanente de pessoal da  Prefeitura de Imperatriz foi publicada nesta sexta-feira,23, no Diário Oficial do Município e disponível no portal da Prefeitura.

Os convocados deverão se apresentar com os  documentos pessoais no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura, na Rua Rui Barbosa,201, Centro, a partir do dia 30 de abril, no horário das 8h às 12h, conforme a data em que estiverem inseridos.

No edital estão sendo convocados 40 candidatos, são eles: cinco médicos, quatro deles são neurocirugiões e um gastroentorologista; seis psicólogos; quatro assistentes sociais; cinco técnicos em radiologia e 20 técnicos em enfermagem.

O secretário de Administração e Modernização, Seamo, Alair Firmiano explica que a convocação atende a necessidades pontuais da gestão, como é o caso dos técnicos em enfermagem que vão reforçar as campanhas de vacinação em andamento.

O coordenador do concurso público, Emanoel Braga Bastos, destaca que a convocação de pessoal atende as medidas sanitárias previstas no decreto municipal mais recente sobre a contenção da Covid-19, e por esta razão cada candidato deverá comparecer no dia previsto para ele no edital.

“Vamos imaginar que eu tenho onze pessoas para um dia, então se todas elas forem e mais três ou quatro vai gerar aglomeração. Então pedimos que a pessoa faça tudo para ir no seu dia”, exemplificou Emanoel Bastos.

Passo a passo
O primeiro passo será o comparecimento do candidato no RH na sede da Prefeitura de Imperatriz, na rua Rui Barbosa,201, no período do dia 30 de abril, das 8h às 12h munidos de documentos exigidos no edital.

O não comparecimento ao RH em até cinco dias úteis será considerado como renúncia tácita dos direitos e o Município fica autorizado a convocar outros aprovados e classificados no referido concurso.

Ao comparecer, o candidato receberá uma guia para fazer os exames médicos admissionais. A última etapa será o treinamento dos novos funcionários. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »