MENU

22/04/2021 às 18h00min - Atualizada em 22/04/2021 às 18h00min

Confrontos da 2ª fase do Maranhense definidos; Pinheiro e Iape avançam com vantagens

Jogos da segunda fase servem para definir os dois times que vão enfrentar Moto e Sampaio na semifinal

Dema de Oliveira
Juventude e Iape realizam a primeira partida do ‘mata-mata’ no próximo domingo - Foto: Divulgação/FMF-MA
Ao fim da sétima rodada do Campeonato Maranhense, os confrontos da segunda fase foram definidos e a Federação Maranhense de Futebol (FMF) divulgou que as partidas começam neste fim de semana. Na segunda fase, jogam Pinheiro x São José, e Iape x Juventude. Pinheiro e Iape avançaram com as melhores campanhas e terão a vantagem de fazer o segundo jogo em casa.

O primeiro jogo será entre Juventude x Iape, domingo (25), às 15h30, no Pinheirão, em São Mateus. Na segunda-feira (26), no mesmo horário, jogam São José e Pinheiro, no Nhozinho Santos.

Os jogos de volta começam no dia 28 de abril (quarta-feira), com Iape x Juventude, às 15h30, no Nhozinho Santos e, por fim, Pinheiro e São José jogam no dia 29 de abril (quinta-feira), às 16h, no Costa Rodrigues, em Pinheiro.

Não há vantagem de jogar pela igualdade no placar agregado, portanto se houver empate após os dois jogos, a decisão será nos pênaltis.

Nesta segunda fase, os vencedores dos confrontos vão avançar para a semifinal para enfrentarem, também no sistema de mata-mata, Moto e Sampaio, que foram os dois melhores nesta primeira fase e passaram direto para a fase que antecede a grande decisão.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »