MENU

20/04/2021 às 23h00min - Atualizada em 20/04/2021 às 20h00min

Por quebra de jejum de vitórias, Imperatriz recebe o Bacabal no Frei Epifânio

Já rebaixado o Cavalo de Aço, quer terminar o Campeonato Maranhense 2021 com dignidade

Dema de Oliveira
Leo Paraíba, um dos mais experientes do time do Imperatriz, vai em busca da vitória - Foto: Vagner Grigório/Assessoria/SID
  
Em busca da quebra de um jejum de vitórias, que chegou a 24 jogos seguidos (três empates e vinte e uma derrotas), o Imperatriz recebe nesta quarta-feira (21) o Bacabal, às 15h30, no Frei Epifânio, em jogo válido pela última rodada da primeira fase do Campeonato Maranhense de 2021.

Já rebaixado para a segunda divisão a partir de 2022, o Cavalo de Aço quer terminar o Campeonato Maranhense 2021 com dignidade, que inclui a vitória hoje sobre o Bacabal, com todo respeito ao adversário. Cavalo de Aço e Leão do Mearim sempre realizaram grandes jogos, cheios de emoção e lances espetaculares, e certamente hoje não será diferente. 

O Imperatriz venceu os dois jogos que realizou contra o Bacabal, na última participação do time bacabalense na elite, em 2017.

Esse ano será a primeira em que as duas equipes se enfrentam, e justamente na última rodada da primeira fase da competição. Para se livrar do rebaixamento e não depender de mais ninguém, o Bacabal, que é o penúltimo colocado com 6 pontos e tem 14 gols de saldo negativo, precisa vencer o Imperatriz por qualquer placar.

No Imperatriz, o técnico Charles Guerreiro, com exceção de Gustavo Cebolinha e Gustavo, tem todo o plantel à sua disposição. Entretanto, tem apenas o goleiro Luciano para o jogo. Caso ele volte a se lesionar ou for expulso, um jogador de linha terá de ir para o gol. 

No BEC, Marlon Cutrim, que está cotado para ser o treinador do Imperatriz para a Série D, deverá manter o mesmo time que venceu o Juventude-Samas. 

Ficha Técnica


Imperatriz x Bacabal
Local: Frei Epifânio
Horário: 15h30
Árbitro: Ranilton Oliveira Sousa
Árbitro Assistente 1: Gercino Maneguissi Neto
Árbitro Assistente 2: Yuri Alves Soares
4º Árbitro: Clay Randal Feitas Aires
Prováveis escalações

IMPERATRIZ: Luciano; João Victor, Dênis, Paulo Vitor e Vinicius; Ilailson, Lêska, Rodolfo e Rhuan Portuga; Di Maria e Léo Paraíba
Técnico: Charles Guerreiro

BACABAL: Vanilton; Athison, Leo, Pedro e Wallace; Bahia, Ryan, Cid e Papel; Pedrinho e Luiz
Técnico: Marlon Cutrim

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »