MENU

20/04/2021 às 20h00min - Atualizada em 20/04/2021 às 20h00min

Secretaria de Administração vai convocar médicos e técnicos em radiologia e enfermagem

Médicos neurologistas irão suprir demanda do Centro de Saúde Três Poderes

João Rodrigues
Ascom PMI
Prefeito Assis Ramos e secretário Alair Firmiano em reunião sobre demanda de profissionais da saúde nesta segunda-feira,19 - Foto: Mariana Campos
A Secretaria Municipal de Administração e Modernização, Seamo, vai publicar ainda esta semana a convocação de aprovados no último concurso público promovido pela Prefeitura de Imperatriz. Serão chamados inicialmente técnicos de enfermagem que irão suprir demandas da área, principalmente, de vacinação.

“Nós vamos chamar vinte técnicos, inicialmente, depois vamos continuar a convocação aos poucos para substituir até aqueles que são do seletivo, para a necessidade urgente da vacinação”, disse o secretário Alair Firmiano.

O Município vai convocar nos próximos dias médicos neurologistas para suprir demanda do Centro de Saúde Três Poderes. Também serão chamados outros profissionais. Esta é a sexta chamada do concurso para profissionais de saúde.

“Estamos com a necessidade grande de médicos neurologistas para atender nos Três Poderes, essa foi uma reinvindicação da secretária Mariana, e nós vamos também chamar um medico gastroenterologista e alguns técnicos de radiologia para reforçarem a equipe nos dois hospitais e no CBI”, frisou.

Alair Firmiano ressaltou que as convocações são pontuais pela necessidade do momento.

“Quando for surgindo a necessidade nós vamos chamando, até para não causar impacto muito grande na folha de pagamento e na administração em geral, e, também, essas substituições têm que ser gradativas”, pontuou. Ele finalizou dizendo que “os concursados serão chamados, como o prefeito Assis prometeu, de forma gradativa de acordo com a necessidade de cada secretaria e da prefeitura”.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »