MENU

20/04/2021 às 20h00min - Atualizada em 20/04/2021 às 20h00min

Jovem é vítima de feminicídio em Balsas

Dema de Oliveira
Maisa foi assassinada a tiros dentro do quarto - Foto: Divulgação
  
Uma jovem de 19 anos, identificada como Maísa Fernandes Lima Sodré Silva, foi morta a tiros na tarde de sábado (17), no bairro São Caetano, em Balsas. De acordo com a polícia, a vítima estava em sua residência quando foi surpreendida com disparos, indo a óbito no local do crime.

Conforme apuração policial, o atirador seria o ex-namorado da vítima, que de acordo com informações, teria invadido a casa de Maísa adentrando ao quarto onde ela estava. Ao se aproximar, efetuou quatro disparos, atingido a cabeça da vítima.
Maísa não resistiu aos tiros, indo a óbito no local. O acusado empreendeu fuga em sentido ignorado. As Polícias Militar e Civil estiveram no local. 

Acusado preso

Na tarde desta terça-feira (19), o acusado, de iniciais T. S. C., foi preso preventivamente pela prática do feminicídio. De acordo com informações, o acusado foi apresentado na delegacia de polícia em Balsas, na companhia de um advogado. Após o ato, a polícia realizou a prisão dele, que está à disposição da justiça.

Ainda conforme a delegacia de Polícia Civil em Balsas, o acusado já possui passagens pela polícia, inclusive já foi preso por tráfico de drogas, cumprindo detenção em regime de monitoramento eletrônico. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »