MENU

20/04/2021 às 10h51min - Atualizada em 20/04/2021 às 10h51min

Polícia Civil desmonta ponto de armazenagem e distribuição de drogas e prende suspeitos pelo crime de tráfico na região sul de Palmas

Sete quilos de maconha e aproximadamente um quilo de crack estavam escondidos em uma kitnet no setor Aureny IV, região sul de Palmas.

Patricia de Paiva
Secom/TO
Foto: Divulgação-Secom/TO

 
Sete quilos de maconha e aproximadamente um quilo de crack foram apreendidos na noite desta segunda-feira, 19, no setor Aureny IV, região sul de Palmas, em uma ação da 1ª Divisão Especializada de Repressão a Narcóticos (1ª Denarc  – Palmas) da Polícia Civil do Tocantins. A ação que retirou de circulação um quantitativo de drogas avaliadas em aproximadamente R$ 25 mil reais, resultou também na prisão em flagrante de dois homens pelo crime de tráfico de drogas.

De acordo com o delegado-chefe da 1ª Denarc de Palmas, Enio Walcácer de Oliveira Filho, as investigações começaram quando o Núcleo de Inteligência Policial da unidade especializada identificou um responsável por armazenar e distribuir drogas para uma facção criminosa na região Sul de Palmas. O Delegado explicou que cruzamentos de dados possibilitou a identificação de um local naquele bairro que seria usado para a estocagem e distribuição.

Logo, a busca foi empreendida em uma kitnet naquele setor por agentes da 1ª Denarc, resultando na apreensão da droga e na prisão de dois homens que, após os procedimentos legais cabíveis, foram recolhidos à Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »