MENU

20/04/2021 às 00h00min - Atualizada em 20/04/2021 às 00h00min

Sampaio perde em casa e segue sem vencer na LBF

Jogo no Ginásio Costa Rodrigues foi bem disputado com os times alternando a liderança no placar, mas a LSB disparou no último período

Da Assessoria
Sampaio Basquete
Débora, jogadora do Sampaio Basquete, em partida no Costa Rodrigues - Foto: Ronald Felipe/Sampaio
 
O Sampaio perdeu para o LSB-RJ, por 68 a 53, em jogo pela Liga de Basquete Feminino (LBF), na noite deste sábado (17), no Ginásio Costa Rodrigues, em São Luís. Foi a segunda derrota consecutiva do Tricolor na competição e a terceira vitória do time do Rio de Janeiro. O troféu de MVP (destaque do jogo) foi para Marquita Daniels, do time vencedor.

Com esta segunda derrota na competição, agora em casa, o Sampaio soma dois pontos em dois jogos. O LSB fez seu quarto jogo e chegou aos sete pontos em três vitórias e uma derrota, assumindo a liderança da competição.

No próximo jogo, o Sampaio enfrenta o Vera Cruz, na próxima sexta-feira (23), em Campinas-SP, as 19h30. O LSB enfrenta o Blumenau, no domingo (25), as 17h, na Arena LSB, no Rio de Janeiro.

No primeiro quarto, o LSB manteve a vantagem durante todo o tempo, mas a última cesta do Sampaio empatou o jogo no 14 a 14.

No segundo período, a situação foi inversa. O Sampaio esteve sempre à frente, mas nos dois últimos minutos, o LSB empatou em 20 a 20. Só que a período fechou em 26 a 25, mantendo o tom de extrema disputa entre os times.

No terceiro período, abrindo o segundo tempo, o Sampaio seguiu melhor e fechou com o placar de 44 a 40.

No último período, o LSB virou, dominou o placar e reforçou a marcação deixando o Sampaio com dificuldades para saída rápida. O placar fechou em 68 a 53 para o time visitante.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »