MENU

20/04/2021 às 00h00min - Atualizada em 20/04/2021 às 00h00min

Imperatriz realiza treino apronto nesta terça-feira e define time para jogo contra o Bacabal

O objetivo é quebrar o jejum de 24 jogos sem vencer na partida de amanhã, a última da primeira fase do estadual

Dema de Oliveira
Ilailson será um dos titulares na partida de amanhã - Foto: Vagner Grigório/Assessoria/SID
 
O time do Imperatriz, depois do fim de semana de folga, voltou aos treinos na tarde desta segunda-feira (19), apenas com um trabalho muscular na academia. Para hoje, está marcado o treino apronto, no período vespertino, em local que ainda não está definido, mas que provavelmente será realizado no Frei Epifânio. 

Na ocasião, o treinador interino Charles Guerreiro vai definir o time que sairá jogando contra o Bacabal, nesta quatrta-feira (21), às 15h30, no Frei Epifânio. O treinador ainda não poderá contar com o meia Gustavo Cebolinha e o atacante Alan. Este último, lesionou em um treino na véspera do início do Campeonato Maranhense e até agora ainda luta para se recuperar. 

Mas pelo andar da carruagem, o time que deverá sair jogando contra o Bacabal, pode ser o seguinte: Luciano; João Victor, Dênis, Paulo Vitor e Vinicius; Ilailson, Lêska, Rodolfo e Rhuam Portugas; Di Maria e Léo Paraíba.

A meta do Imperatriz, que já está rebaixado para a segunda divisão em 2022, é vencer o Bacabal para acabar o jejum sem vitória desde a temporada passada. Foram 21 derrotas e 3 empates. Esse jogo Imperatriz e Bacabal faz parte de uma das decisões para definir o segundo rebaixado de 2021. 

Logo após esse jogo, as atenções da diretoria do Imperatriz estarão voltadas para o Campeonato Brasileiro Série D. As providências para a competição serão iniciadas com a contratação de um novo treinador, já que, segundo Charles Guerreiro, vai voltar ao cargo de origem, que é o de diretor de futebol. Com a contratação do treinador, serão realizadas as contratações de reforços e, evidentemente, haverá dispensas.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »