MENU

27/08/2020 às 00h00min - Atualizada em 27/08/2020 às 00h00min

Dois jogadores do Imperatriz sofrem lesões graves

Dema de Oliveira
Giva e Odair Lucas podem ser submetidos a cirurgias caso os medicamentos não resolvam a situação - Foto: Divulgação/Assessoria SID
Dois jogadores do Imperatriz sofreram lesões graves e podem até não jogar mais nesta temporada, porque se não recuperarem com remédios e fisioterapia, serão submetidos a intervenção cirúrgica.
O atacante Giva rompeu um dos ligamentos do tornozelo direito, no jogo contra o Pinheiro, válido pela última rodada da primeira fase do Campeonato Maranhense 2020. O jogador se lesionou durante uma jogada de ataque do Imperatriz, quando ficou com o pé preso na grama, e acabou torcendo o tornozelo direito, o que ocasionou o rompimento de um dos ligamentos.
O outro jogador com lesão grave é o zagueiro Odair Lucas, contratado para ser o titular da zaga. O jogador rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito. Odair Lucas se lesionou durante um treino que antecedeu a partida contra o Clube do Remo, na qual entraria jogando. Os dois jogadores estão com tratamento intenso por meio de medicamentos e fisioterapia, mas a evolução é lenta e somente daqui a uma semana é que o Departamento Médico do time tocantino vai definir o que fazer. A primeira linha é de que não está descartada a cirurgia.
O diretor do Departamento Médico do Imperatriz, médico ortopedista Jean Mácio, é quem vai dar a palavra final para a situação dos dois jogadores. Entretanto, a previsão para que eles voltem a jogar ainda é uma incógnita. O zagueiro Odair Lucas sequer estreou, enquanto que no caso do atacante Giva é a segunda contusão em dois jogos.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...