MENU

20/04/2021 às 00h00min - Atualizada em 20/04/2021 às 00h00min

Suspeito de esfaquear esposo de uma policial militar é preso pelo 3º BPM

Adriel Araújo Castelo Branco, 20 anos, conhecido por ‘Brinquedo’, foi preso no início da tarde de ontem

Dema de Oliveira
Adriel foi levado para a Delegacia Regional e vai responder por homicídio tentado - Foto: Divulgação/Redes Sociais
 
Uma operação conjunta das equipes do Centro Tático Aéreo (CTA), Grupo de Operações Especiais (GOE) e Força Tática (FT), do 3º BPM, prendeu um indivíduo suspeito de tentativa de homicídio. A prisão, em desfavor de Adriel Araújo Castelo Branco, 20 anos, conhecido por ‘Brinquedo’, aconteceu no início da tarde desta segunda-feira (19), em uma casa abandonada próximo ao Residencial Itamar Guará, onde ele estava homiziado, desde que cometeu o crime. 

Adriel Araújo Castelo Branco, o ‘Brinquedo’, estava homiziado na residência onde foi preso, desde o momento que tentou contra a vida de um homem, esposo de uma policial militar, ação criminosa ocorrida na noite de domingo (18), em um bar no residencial Itamar Guará, área da periferia de Imperatriz. Não foi informado a motivação do crime.

Adriel foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Imperatriz, onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de homicídio tentado. O homem foi golpeado no pescoço e socorrido pelo Serviço de Atendimentoi Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), o Socorrão, onde se encontra em observação.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »