MENU

20/04/2021 às 00h00min - Atualizada em 20/04/2021 às 00h00min

Escrivão da Polícia Civil é preso suspeito de tentativa de homicídio

Com o escrivão foi apreendida uma pistola ponto 40

Dema de Oliveira
Pistola ponto 40 e munições apreendidas com o escrivão - Foto: Divulgação/Polícia Militar-3º BPM
 
Um escrivão da Polícia Civil, de 40 anos, foi preso neste domingo (18) por participação em uma tentativa de homicídio contra um policial militar em Imperatriz. O nome do policial não foi divulgado.

O caso foi gravado pela câmera de segurança de um posto de combustivel, na madrugada deste domingo (18). As imagens mostram um veículo branco se aproximando e disparos são efetuados contra o Cabo da PM Adriano Leite, que estava de folga e alimentando cachorros de rua. O militar foi atingido, mas conseguiu revidar.

Segundo a Polícia Civil, o militar não corre risco de morte. Já o policial civil envolvido no caso foi encontrado por volta das 13h no bairro Vila Parati e levado para a Delegacia Regional de Imperatriz para prestar depoimento.

Com o escrivão, foi apreendida uma pistola calibre .40, três carregadores com 37 munições e um colete à prova de balas.

Segundo o que foi apurado até agora, o que aconteceu não passou de um tremendo mal entendido. O escrivão estava passando quando observou o policial militar Adriano Leite no posto.

O escrivão achou que era uma pessoa praticando roubo no posto de combustível, que é de propriedade de um cunhado dele. O escrivão efetuou um disparo de advertência, momento que o policial militar revidou, com o tiro acertando o vidro do seu carro. O escrivão atirou novamente e acertou uma perna do militar. O escrivão foi preso e ontem seria submetido a audiência de custódia..

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...