MENU

19/04/2021 às 10h32min - Atualizada em 19/04/2021 às 10h32min

Operação da PM apreende pistola 9mm em Igarapé-Miri

Josuelton Chagas
Ascom PC/PA
Foto: Divulgação/Divulgação/CPR IX

  
Igarapé-Miri (PA) - Uma grande operação envolvendo várias unidades do Comando de Policiamento Regional IX da Polícia Militar, com sede em Abaetetuba, apreendeu, na noite da última sexta-feira (16), uma arma de fogo no município de Igarapé-Miri, região nordeste do Estado.

Com objetivo de coibir crimes realizados por grupos armados no município e localidades próximas, foram empregados 17 policiais militares que atuam em viaturas, além de uma lancha com outros quatro militares, para realizarem as buscas pelos rios da região.

Com efetivo reforçado, a PM saiu em busca de prender suposta quadrilha armada que estaria escondida às margens do rio Meruú-Açú. Enquanto a lancha da PM se dirigia ao local informado, outras equipes cercavam o esconderijo por uma área de mata.

Dois suspeitos tentaram fugir e atiraram contra os policiais, que revidaram. Um dos homens foi atingido e socorrido para um hospital mais próximo, mas não resistiu aos ferimentos. Uma pistola Glock, calibre 9 milímetros, foi apreendida com ele. O comparsa dele conseguiu fugir.

Além do armamento de grosso calibre, carregador e munições, a PM também encontrou cinco motores náuticos, que foram roubados de moradores das comunidades vizinhas. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do município.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »