MENU

16/04/2021 às 22h00min - Atualizada em 16/04/2021 às 22h00min

Polícia civil prende em flagrante traficantes de drogas no Anel Viário

Daniel Nascimento
Secom PCMA
Foto: Divulgação/Secom PCMA

  
A Polícia Civil do Maranhão, por meio da SENARC, em operação realizada no dia realizada na última quarta (14), prendeu um casal que realizava o transporte de um tablete de cerca de 500 gramas de droga do tipo cocaína.

A prisão foi realizada após informações recebidas no WhatsApp de denúncia da SENARC, de que uma mulher iria entregar determinada quantidade de droga a um indivíduo no Anel Viário em São Luís.

Diante das informações, os policiais se dirigiram o local e conseguiram visualizar o exato momento da entrega do entorpecente, instante em que foi realizada a abordagem dos indivíduos.

Ao avistar a equipe policial, o indivíduo que recebeu o entorpecente tentou se desfazer do material, arremessando a sacola, que foi encontrada pelos policiais e continha um tablete de cocaína.

Os investigados confessaram que estavam transportando o entorpecente, sendo que um deles trabalha como cobrador em veículo intermunicipal de transporte de passageiros e iria levar a droga até o município de Pinheiro/MA.

Os presos foram encaminhados à sede da SENARC e autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Após as formalidades legais, o autuado foi encaminhado ao complexo penitenciário de São Luís onde ficará à disposição da Justiça.

Denúncias podem ser encaminhadas para o WhatsApp denúncia da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico – (98)99163-489.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »