MENU

16/04/2021 às 20h00min - Atualizada em 16/04/2021 às 20h00min

Imperatriz quer vitória: “Passa credibilidade para o início da Série D”, diz Guerreiro

Charles Guerreiro e Ilailson dizem que vitória contra o BEC vai readquirir a confiança do grupo e torcida

Assessoria/SID
Fotos: Divulgação/Assessoria/SID
Na próxima quarta-feira (21), o Imperatriz enfrenta o Bacabal pela última rodada da 1ª fase do Campeonato Maranhense 2021. O Cavalo de Aço, mesmo sem chances de classificação, vai em busca da vitória contra o BEC. Se ganhar, essa será o primeiro resultado positivo do time neste ano.

“Essa primeira vitória, que estamos trabalhando para conseguir, passa uma credibilidade para o início da Série D. O jogo contra o BEC é importante. Estamos treinando normalmente, trabalhando e montando uma equipe forte para buscar esse resultado”, destacou o técnico Charles Guerreiro.

Esse último jogo vai nos ajudar bastante a dar uma motivação pro Brasileiro. Ainda tem muita coisa para acontecer, mas acho importantíssimo a gente ter uma vitória”, destacou o zagueiro Denis.

Treinamentos

Desde o jogo contra o Juventude Samas, o Cavalo de Aço não paralisou os treinamentos, com exceção do feriado da Semana Santa. O time ainda conta com um elenco de 22 atletas, sendo que 20 deles estão disponíveis para a próxima partida. O atacante Alan e o meia Cebolinha estão no Departamento Médico e não jogam a última rodada.

Ilaison Aguiar, volante do Imperatriz, também lembra que os trabalhos realizados nas últimas duas semanas ajudaram principalmente, os atletas que ficaram afastados por um período. “Fizemos uma mini pré-temporada com aqueles jogadores que vieram de Covid-19, que estavam lesionados. Treinamos firmes e fortes e a expectativa para esse jogo é muito grande não só para o torcedor, para o clube, mas também pessoalmente para nós. Nos sentimos incomodados de ainda não ter vencido na competição”.

Personagem importante

Apesar de não ter mais chances de classificação no Campeonato Maranhense, o Cavalo de Aço ainda é personagem importante na disputa. Isso porque o resultado obtido pelo time pode definir qual será o segundo clube rebaixado na edição 2021 do Estadual.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »