MENU

16/04/2021 às 20h00min - Atualizada em 16/04/2021 às 20h00min

Adolescente é apreendido suspeito de tentar contra a vida de outros dois menores no Povoado Bananal

O jovem foi apresentado na DRPC em Imperatriz e foi alvo de auto infracional correlato a tentativa de homicídio

Dema de Oliveira
Policiais Militares do 3º BPM, apreenderam e apresentaram no início da tarde desta sexta-feira (16), um adolescente, suspeito de tentar contra a vida de outros dois menores, no Povoado Bananal, distante 12 km de Imperatriz, no município de Governador Edison Lobão.

O PROGRESSO, apurou que a tentativa de homicídio, aconteceu na noite de quinta-feira (15), cujas vítimas foram um jovem e uma jovem, que foram golpeados a faca. Os dois foram socorridos e trazidos para o Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), o Socorrão, onde foram medicados e receberam alta na manhã de ontem e não correm perigo de morte. A menina, teve um ferimento mais grave, porque o golpe atingiu a parte das costelas do lado esquerdo. Já o menino, foi mais superficial. A polícia não informou a motivação da ação criminosa,

O agressor, foi apreendido e apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil de Imperatriz, onde foi alvo de auto-infracional correlato a tentativa de homicídio. Depois de ouvido e autuado em flagrante, o jovem foi levado para a Unidade da Funac do Três Poderes, onde se encontra até ulterior decisão da Vara da Infância e da Juventude.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »