MENU

16/04/2021 às 20h00min - Atualizada em 16/04/2021 às 20h00min

Homem é assassinado no bairro Bonsucesso em Imperatriz

Vítima, identificada apenas por Amaral, foi morta a golpes de arma branca, que foi deixada no local pelo suspeito de prenome Raimundo

Dema de Oliveira
Corpo de Amaral no local onde ele foi morto - Fotos: Divulgação/Capilex
O terceiro crime de homicídio em Imperatriz, nesse mês de abril, elevando para 31 o número desse tipo de crime na cidade de janeiro até agora, aconteceu no início da tarde desta sexta-feira (16), no bairro Bonsucesso, periferia de Imperatriz.

A vítima, identificada apenas pelo prenome de Amaral, foi assassinada a golpes de facão e faca, cujo suspeito, também identificado apenas pelo prenome de Raimundo, está foragido. O perito Rômulo, do Instituto de Criminslística (ICRIM), informou a O PROGRESSO, que a vítima tinha 18 perfurações por arma branca, pelo corpo. Segundo o perito, Amaral foi golpeado a faca e facão e houve luta corporal. 

A Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), já está investigado o crime, que a princípio tem como motivação, rixa entre vítima e suspeito. Amaral era acusado por Raimundo, por furto de verduras em um carrinho de mão, de propriedade dele. O suspeito chegou ao local do crime em um táxi, junto com uma outra pessoa que não foi identificada.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »