MENU

16/04/2021 às 18h00min - Atualizada em 16/04/2021 às 18h00min

Webinário voltado para gestores municipais está com inscrições abertas

Da Redação
CCOM com informações do TCU
As inscrições podem ser feitas no site do TCU - Foto: Divulgação
Gestores municipais podem se inscrever para participar do ciclo de webinários do Programa TCU+Cidades, promovido pelo Tribunal de Contas da União, órgão que integra a Rede de Controle da Gestão Pública, da qual o Ministério Público do Maranhão também é integrante.

O primeiro encontro acontece na próxima segunda-feira, 19,, e terá como tema “O papel do gestor local no combate à pandemia de Covid-19”. O evento será transmitido ao vivo pelo canal do TCU no YouTube, das 10h às 12h. Por meio do chat do canal, os participantes poderão fazer comentários e enviar perguntas.

O objetivo do evento é fornecer informações e orientações técnicas sobre a execução de políticas de saúde no contexto atual da pandemia, além de compartilhar boas práticas de gestão.

A abertura será realizada pelo ministro relator da área de Saúde no TCU, Benjamin Zymler. Os debates serão iniciados na sequência, com a participação do secretário de Controle Externo da Saúde, Marcelo Aragão, que falará sobre o contexto atual da saúde no País; e da secretária de Controle Externo de Aquisições Logísticas, Tania Chioato, que abordará a questão das compras públicas em situações emergenciais. A moderação será feita pela chefe de gabinete da Presidência, Ana Maria Alves Ferreira. As inscrições podem ser feitas no site do TCU.  

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...