MENU

16/04/2021 às 18h00min - Atualizada em 16/04/2021 às 18h00min

Bebé Taxista agradece ao deputado Rildo Amaral pela solução do problema de água no Imigrantes

Sidney Rodrigues
ASSIMP
Poço artesiano começou a ser escavado está semana através de emenda de Rildo Amaral e pedido do vereador Bebé Taxista - Foto: ASSIMP-Fábio Barbosa
Em sessão nesta semana, no uso da Tribuna o vereador Bebé Taxista (AVANTE) falou da grande satisfação que está sentindo, por poder dar resolução no problema de falta d’água do bairro Imigrantes, no Grande São José, através de uma emenda do deputado Rildo Amaral (SDD), e comunicou o início da escavação do poço artesiano.
  
O parlamentar citou ainda várias obras que estão sendo feitas através de suas indicações e disse que é uma grande alegria ser vereador e poder solucionar algo que era motivo de sofrimento de muita gente pela falta deste líquido precioso.
 
Bebé destacou que vereadores tem que correr atrás das parcerias com deputados, prefeitura e governo, pois as ações não podem se resumir somente a indicações. 

“Hoje a Câmara pode ser observada mais de perto, graças as redes sociais, e o povo mesmo sem estar aqui, assiste as ações dos vereadores.  Lamento que muitos não acompanham e não sabem o que realmente está acontecendo nesta Casa de Leis, vendo as atividades de cada um. Cargo de vereador é guiado por ideias e solução de problemas, onde devemos ajudar o maior número possível de pessoas. Tenho uma responsabilidade muito grande com as carências de todos os bairros, mas principalmente com o Grande Santa Rita. Com a ajuda de Rildo Amaral já resolvemos a água da Vila Macedo e hoje estamos aqui no Imigrantes”. 

Rildo afirmou que vem fazendo em seu mandato, várias ações em toda a região Tocantina, para garantir a qualidade de vida da população, mas de forma especial na solução da falta d’água, acabando de uma vez por todas com uma das dificuldades históricas dos maranhenses. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »