MENU

16/04/2021 às 18h00min - Atualizada em 16/04/2021 às 18h00min

Deputado Josivaldo JP cumpre agenda em São Luís

Da Assessoria
Deputado Josivaldo JP com o prefeito Eduardo Braide - Foto: Divulgação
Aproveitando que as sessões da Câmara dos Deputados são virtuais devido às medidas de restrição contra o Coronavírus, e que votações são realizadas remotamente, pela internet, o deputado federal do Podemos do Maranhão, Josivaldo JP, cumpriu sua agenda em São Luís em parte desta semana. 

Um dos seus principais compromissos na capital do estado foi com o prefeito Eduardo Braide, que também é seu companheiro de partido. Josivaldo JP sucedeu Braide na Câmara dos Deputados quando este foi eleito prefeito de São Luís ano passado. “Conversamos sobre projetos de mobilidade urbana, desenvolvimento regional, e turismo e cultura. O prefeito Braide, inclusive, destacou a alegria que sente pela Rua do Giz ter sido eleita como a 6ª rua mais bonita do Brasil, o que deve ser motivo de orgulho para todos nós, maranhenses”, informou o deputado Josivaldo JP.

Em razão da continuidade da gravidade da crise provocada pela pandemia, no encontro foi falado sobre o andamento da vacinação contra o Coronavírus, e também sobre a imunização contra a gripe (influenza) que teve início na segunda-feira, 12.

O deputado Josivaldo JP ressaltou que “é muito importante que o público-alvo tome essa vacina porque ela tem como objetivo minimizar a carga da doença reduzindo sintomas da gripe, que podem ser confundidos com os da Covid19” e que o prefeito Braide está empenhado totalmente pela imunização dos ludovicenses, assim como os prefeitos da região tocantina.

Como também não poderia ser diferente, o deputado federal e o prefeito, dois expoentes do Podemos, aproveitaram o encontro para tratar sobre os rumos do partido no Maranhão. “O Podemos é forte no cenário nacional e a bancada do partido no Congresso Nacional não deixou de ter um deputado federal do Maranhão. Eduardo Braide se tornou prefeito, e eu assumi a missão de representar o Podemos maranhense em Brasília. É o que estamos fazendo”, explica JP.

POLÍTICAS PÚBLICAS CONTRA AS DROGAS

Em São Luís, Josivaldo JP se encontrou com o Secretário de Relações Institucionais do Maranhão (SRI), Enos Ferreira, juntamente com o Coordenador da Rede Maranhense de Diálogos sobre Drogas (REMADD), Erisson Lindoso, para tratarem de ações e parcerias pela política contra o uso e a dependência de substâncias psicoativas na Região Tocantina. 

É um assunto que o deputado maranhense tem priorizado. “As políticas públicas de redução de demanda e de uso de drogas do Governo Federal, que são tocadas pela SENAPRED, Secretaria Nacional de Cuidados e Prevenção às Drogas, são um grande instrumento para a defesa dos cidadãos que contra a dependência de substâncias psicoativas, sejam os que precisam de tratamento, sejam suas famílias. E precisam de parcerias fortes, nos estados, nos municípios e nas entidades como a REMADD, que se dedicam a cuidar dos que precisam se livrar do vício. Todos têm em mim, Josivaldo JP como cidadão, em meu mandato como deputado federal pelo Maranhão, um grande apoiador. Contem comigo!’’, sentenciou o deputado federal Josivaldo JP.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...