MENU

16/04/2021 às 00h00min - Atualizada em 16/04/2021 às 00h00min

“Precisamos amadurecer urgente”, dispara Guanaes após derrota do Sampaio para o Moto

Treinador diz que Tricolor foi superior na partida, mas não deixou de chamar a atenção da equipe no revés para o Papão

Matheus Sampaio
Rafael Guanaes chamou a atenção dos jogadores pelos erros cometidos - Foto: Ronald Felipe/SCFC
O Sampaio Corrêa conheceu o seu primeiro revés no Campeonato Maranhense, ao sair derrotado pelo o Moto Club por 2 a 1, na noite desta quarta-feira, no Castelão. O técnico Rafael Guanaes não gostou nada do que viu da equipe tricolor diante dos rubro-negros, no Superclássico 511.

Segundo ele, a Bolívia Querida dominou a partida, mas pecou nas chances que teve durante o confronto. O treinador lamentou o resultado, mas fez uma dura crítica ao time.

- Foi um jogo de um time só. Porém, o que conta é a bola na rede. Precisamos colocar a bola para dentro. Pode ter a posse e número de finalizações que for. Mas se não fizermos os gols, e em um ou outro momento, não ter maturidade para jogar os 90 minutos, fica difícil. Precisamos amadurecer urgentemente.

Além da derrota, o Sampaio perdeu a liderança do Maranhense. A equipe tricolor voltou a segunda colocação, com 13 pontos, enquanto o Moto assumiu a ponta com 15.

O Sampaio Corrêa volta a suas atenções para a Copa do Nordeste. No domingo (18), o Tubarão visita o Ceará, em Fortaleza, em busca de uma vaga na semifinal do Nordestão.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »