MENU

15/04/2021 às 18h00min - Atualizada em 15/04/2021 às 18h00min

Imperatriz segue rotina de treinos para último jogo pelo Campeonato Maranhense 2021

Objetivo é vencer o Bacabal para acabar com jejum de 24 jogos sem vencer

Dema de Oliveira
Gustavo Cebolinha e Alan continuam lesionados e entregues ao DM Colorado - Foto: Vagner Grigório/Assessoria/SID
  
Seguindo sua rotina de treinos, o time do Imperatriz se movimentou na tarde de ontem e hoje repete a mesma dose, no estádio Municipal Frei Epifânio. O time está treinando visando o último jogo pelo Campeonato Maranhense 2021, do qual foi rebaixado com duas rodadas de antecedência em mais um ano para esquecer. Objetivo é vencer o Bacabal, para acabar com o jejum de 24 jogos sem vencer, que já vem desde o ano passado. 

A passo de preguiça, o time só está treinando entre si e a diretoria, não se preocupou em realizar pelo menos jogos treinos, para que a equipe ganhe ritmo de jogo, devido ao logo tempo que está apenas treinando. Muita gente pode até achar que não, mas mesmo já rebaixado, o duelo contra o Bacabal, é importante para o Imperatriz. Uma vitória, além de acabar com o calvário de derrotas, será um ânimo para o time deslanchar de vez, mesmo sabendo que poucos jogadores do atual plantel, ficarão para a Série D.

Mas infelizmente, a inércia da diretoria, que ainda chora o leite derramado ao invés de ter mais garra, vai contribuir para que o sonho de uma vitória após 24 jogos sem vencer, não seja concretizada. 

No treino de ontem, os jogadores realizaram trabalho físico, seguido de técnico, tático e mini-coletivo. Hoje, será repetido o mesmo trabalho. O goleiro Luciano, que teve inflamação no tornozelo, se recuperou, voltou a treinar e vai para o jogo. Alan e Gustavo Cebolinha, seguem no Departamento Médico. Aliás, por longo período. 

O técnico interino, Charles Guerreiro, não deu qualquer pista, do time que deverá sair jogando dia 21 de abril, às 15h30, contra o Bacabal, no Frei Epifânio. Mas pelo que sobrou de jogadores, o time deverá ser o seguinte: Luciano; João Victor, Delmondes, Paulo Vitor e Vinicius (Aelson); Ilailson, Leska, Rodolfo Jr. e Rhuan Portugas; Léo Paraíba e Di Maria.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »