MENU

15/04/2021 às 18h00min - Atualizada em 15/04/2021 às 18h00min

Após visita a Apae, Weverton promete destinar recursos para a Associação

Da Assessoria
Weverton com diretores da APAE - Foto: Divulgação
A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de São Luís recebeu, nesta quinta-feira (15), uma visita do senador Weverton (PDT-MA). O parlamentar viu o funcionamento da associação, que oferece diversos serviços, entre assistência social, saúde, como, teste do pezinho, raio-x, tomografia, entre outros atendimentos. A escola da Apae atende 250 crianças matriculadas, a partir de 6 anos.

“O trabalho desenvolvido aqui é muito importante, em especial neste momento de crise causada pela pandemia da Covid-19. Por isso, temos que nos empenhar em ajudar aqueles que mais precisam.

Vou destinar recursos para custear os serviços da associação e também vou dialogar com a bancada federal para a viabilização e destinação de emendas coletivas”, afirmou Weverton. 

O parlamentar visitou a Associação acompanhado da esposa, Samya Rocha. O presidente da Apae, Sebastião Vanderlan de Almeida Rolim, a assessora Jurídica, Dra. Maria da Conceição Lima Melo Rolim, a gestora Administrativa da Apae, Christiane Diniz, e a coordenadora da Clínica-Escola da Apae, Emanuele Costa, também participaram do encontro.

A APAE São Luís é uma entidade assistencial e educacional, filantrópica e sem fins lucrativos, caracteriza-se por ser uma organização social que objetiva principalmente promover a atenção integral à pessoa com deficiência, prioritariamente aquela com deficiência intelectual ou múltipla.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »