MENU

15/04/2021 às 18h00min - Atualizada em 15/04/2021 às 18h00min

Dep. Rildo Amaral vistoria obra de poço no Riberãozinho e garante apoio para evento esportivo

Ascom/Brenda Herênio
Acompanhado de vereadores, Rildo Amaral faz vistoria - Foto: Divulgação
A falta de abastecimento de água infelizmente ainda é uma dura realidade de muitas famílias na Região Tocantina. Com o objetivo de diminuir essa problemática, o Deputado Estadual Rildo Amaral (Solidariedade) destinou uma emenda no valor de R$ 324.000,00 para a construção de um poço que vai realizar o abastecimento de água para dezenas de famílias no município de Governador Edison Lobão. Nessa semana, o deputado realizou uma vistoria na obra que já se encontra em fase final, juntamente com os vereadores da cidade.

“É uma demanda antiga desta região do Riberãozinho. São muitos pais e mães de família que ainda não sabem o que é ter um abastecimento de água regular, não têm água em suas torneiras. Estamos aqui hoje fiscalizando o andamento da obra e em pouco tempo teremos a alegria de entregar esse poço para população”, destacou Rildo.

A comitiva seguiu para o campo de futebol da cidade, e na oportunidade os vereadores afirmaram a necessidade de apoio financeiro para a realização do Campeonato de Futebol Amador. Rildo Amaral garantiu assistência às equipes e destacou a importância dos eventos esportivos para a região.

“Ajudo na realização dos eventos esportivos da nossa região porque sei da importância de cada um. Acreditar no esporte não é apenas entregar obras, é também dar condições para que o esportista amador consiga se apresentar, competir. Tenho certeza que será um belo campeonato e estarei aqui prestigiando”, afirmou o deputado.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »