MENU

27/08/2020 às 00h00min - Atualizada em 27/08/2020 às 00h00min

Corpo com perfuração de arma branca é encontrado em terreno baldio

Corpo foi encontrado por populares na manhã no bairro Santa Lúcia

Dema Oliveira
Corpo do homem no terreno baldio foi encontrado por populares - Foto: Divulgação/Whatsapp
O corpo de um homem foi encontrado por populares na manhã desta quarta-feira (26), no bairro Santa Lúcia, em Imperatriz. A suspeita é de que o crime tenha acontecido durante a madrugada. 

O homem, que era morador do bairro Vila Nova, foi identificado como sendo Edilson Alves dos Reis, 43 anos, que saiu de casa por volta de 21h de terça-feira (25).

O corpo de Edilson Alves dos Reis contém várias perfurações por arma branca e a suspeita é de que ele também tenha sido agredido a pauladas. 

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e ontem, no início da tarde, reconhecido por familiares. Após os procedimentos de praxe, foi liberado. 

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), já iniciou as investigações para elucidar o crime. Entretanto, ainda não tinha uma linha de investigação para o caso. Pessoas da convivência de Edilson serão ouvidas pela DHPP para que os policiais possam chegar a uma conclusão. Uma mulher, que segundo familiares estaria vivendo com ele,  será ouvida. 
Esse foi o sétimo homicídio do mês de agosto e o de número 73 do ano em Imperatriz.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »