MENU

19/04/2021 às 00h00min - Atualizada em 19/04/2021 às 00h00min

Sinopses da semana 19 a 24 de abril de 2021

(Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas)

Da Redação
GB Edições
A atriz Drica Moraes interpreta a personagem Cora, na novela “Império” – Foto: João Cotta-RG
 
TRIUNFO DO AMOR – 17h30, no SBT
SEGUNDA
Vitória dá uma bofetada em Leandra. Osvaldo furioso expulsa a ex-mulher de sua casa e ela diz que vai se vingar fazendo Maximiliano sofrer. Padilha está desabotoando a roupa dela quando Osvaldo chega e, furioso, o agride. Fausto diz a dona Bernarda que chegou na sua casa com sede de vingança mas conheceu gente muito boa e confessou tudo para o padre João Paulo. Assustada, Bernarda pergunta o que exatamente disse a seu filho e ele responde que tudo.
 
TERÇA
Osvaldo diz a Vitória que foi uma imprudência ir se encontrar com um homem perigoso como Padilha sem avisar a família. Ela reconhece o erro mas diz que agiu assim pelo desespero de descobrir onde está sua filha. Maximiliano reúne toda a família, convida o padre João Paulo e, formalmente, pede a ele a mão de Maria Desamparada. Vitória estranha a atitude de Max e questiona por que pediu permissão ao padre se Maria é órfã. Vitória fica impactada quando Max conta a ela que João Paulo é o pai biológico de Maria Desamparada.
 
QUARTA
João Paulo tenta contornar a situação e diz que é como um pai para Maria por que é seu confessor. Max se surpreende e Maria se apressa em concordar com o padre. Maximiliano anuncia que vai se casar com Maria e Vitória diz que não vai se opor, mas não aceita Maria Desamparada como sua esposa por que apenas aprendeu a tolerá-la. Maximiliano diz ao pai que não suporta mais viver nessa casa e vai passar alguns dias com sua mãe. Max diz a Maria que saiu da casa dos pais e continuarão com os planos de casamento.
 
QUINTA
Leandra fica feliz quando Max pede para ficar alguns dias com ela. Bernarda chega à casa de Maria Desamparada e, falsamente, lhe pede perdão e oferece seu apoio com a condição que não volte a se aproximar de Vitória nem acreditar em suas boas intenções. Apesar do apelo dos pais para que continue vivendo na mansão, Fernanda decide que depois do casamento terá uma vida simples ao lado do marido. Max leva os resultados dos exames para o Dr. Heriberto e ele confirma que já não há nada a fazer e Alonso não tem mais do que um mês de vida.
 
SEXTA
Alonso pede ao padre João Paulo que o ajude a convencer Maria a fazer o comercial. João Paulo diz a ele que está insistindo em algo impossível. Alonso responde que lutar pelo amor de Maria Desamparada é o objetivo de sua vida e já disse isso a Max. João Paulo se horroriza quando a mãe confessa que matou o "Escorpião" por que lhe causava muitos problemas e ainda lhe roubou. Vitória se sente aliviada quando o Dr. Heriberto lhe diz que está totalmente curada. Max conta a Maria que estava discutindo com Alonso quando ele desmaiou e encontrou os exames que demonstram que ele está desenganado. Maria fica chocada.
 
SÁBADO
Não há exibição.

 
MALHAÇÃO: SONHOS – 17h45, no SBT
SEGUNDA
João conta para Duca que Pedro usou o dinheiro de Bianca para gravar seu CD demo. Lincoln tira Jeff à força da Ribalta. Delma e Marcelo tentam tranquilizar Lincoln, que decide mandar Jeff para a casa dos avós. João comenta com Cobra que Duca e Bianca brigaram. Pedro assiste a Karina treinar. Dandara e René flagram João no QG. Bianca confessa que mentiu para Duca e implora que ele não conte a Karina sobre seu acordo com Pedro. Dandara pensa em deixar João morar com René. Bianca ameaça João. Duca decide contar o que descobriu para Karina. Mari afirma para Lincoln, Rute e seus pais que Jeff é o pai do filho que ela está esperando.
 
TERÇA
Duca percebe a felicidade de Karina e Pedro e desiste de contar o que descobriu. Mari e Jeff ficam satisfeitos por conseguirem ficar juntos. Duca diz a Pedro que descobriu que ele recebeu dinheiro para namorar Karina. João se revolta com a decisão de Dandara em deixá-lo morar com René. Edgard beija Lucrécia para impedir que ela veja Jade e Cobra juntos. Jeff e Mari começam a namorar de verdade. Pedro reclama por João ter contado seu segredo para Duca. Edgard e Lucrécia convencem Nando a fazer uma sessão mediúnica na Ribalta. Duca reclama de Bianca para Dalva, que se preocupa com o namoro dos dois.
 
QUARTA
Duca confessa para Dalva que não confia mais em Bianca. Nat observa Duca. Edgard finge ser o fantasma de Norma e exige que Nando deixe a Ribalta. Duca pede um tempo para pensar em seu relacionamento com Bianca. Os alunos da Ribalta enfrentam Lincoln para ajudar Jeff. Lucrécia avisa que precisa viajar para consultar um médico e pede para Edgard cuidar de Jade. Bete alerta Gael sobre o sofrimento de Bianca. Roberta tenta consolar Duca. Contrariando Bianca, Gael procura Duca.
 
QUINTA
Duca enfrenta Gael e afirma que não falará com Bianca. Roberta elogia Gael para Indira. Dandara apoia a decisão de Mari de ficar com Jeff. Karina decide falar com Duca, e Pedro se preocupa. Lincoln fica furioso com o protesto dos alunos da Ribalta em frente ao Perfeitão. Dalva consola Duca. Tomtom pede para Jeff ensiná-la a dançar. Dandara deixa René e João juntos em seu apartamento. Nando pede para morar com René e João. Dandara cuida de Bianca. João joga escondido no celular de Nando. Bianca muda sua tática para tentar reatar com Duca. Duca questiona Bianca sobre seu relacionamento.
 
SEXTA
Bianca discute com Duca. Jade questiona Edgard sobre a viagem de Lucrécia. Wallace fica radiante ao saber que participará do campeonato de muay thai. Gael e Pedro afirmam que Karina não tem condições de participar do campeonato, e ela se enfurece. Roberta chama Marcelo para ir à Aquazen. Karina decide ir com Pedro à festa de Jade. Mari e Jeff ficam sozinhos na casa de Sol. Bianca decide ir à festa de Jade. Delma se arruma para Marcelo. Cobra beija Jade na frente de seus convidados. Marcelo vai atrás de Roberta. Bianca enfrenta Jade ao ver que ela enviou para Duca uma foto sua dançando com Lírio.
 
SÁBADO
Não há exibição.

 
AMORES VERDADEIROS – 18h15, no SBT
SEGUNDA
Aguiar tenta se negar a gravar o comercial, mas ao ver Vitória triste decide aceitar. Começa a gravação e Aguiar pede flores que tenham um perfume especial e Sidra em lugar do vinho.  Guile responde que a mãe vai deixá-los por caso de Salviano. Aguiar diz a Vitória que quando Cristina souber do comercial vai fazer uma cena de ciúmes. Nikki convida Jorge para sair e pede a Salviano que a acompanhe até o karaokê onde Gusmão está com Poliana. Adriana pede a Antônio que lhe diga onde mora a amante de seu pai.
 
TERÇA
Felipe procura a ex-mulher e pede a Paula que volte para ele para que sejam novamente uma família. Paula pede a ele que vá embora. Kendra conta a Nelson que gravou o comercial com Aguiar, pois o modelo contratado não apareceu. No karaokê Poliana dedica uma música a Francisco. Enciumada, Nikki decide subir ao palco para cantar mas como bebeu demais leva um tombo e pede a Gusmão que a leve para casa. Salviano pede a Beatriz que seja sua namorada mas ela não aceita por causa do filho. No estúdio, Vitória acomoda Aguiar para que possa pintá-lo e ele, para se sentir mais a vontade, tira a camisa.
 
QUARTA
Kendra propõe a Salviano que ela engravide para fazer Nelson acreditar que espera um filho dele. Salviano se nega pois está apaixonado por Beatriz e também por ter certeza que o patrão faria o teste de DNA. Nelson discute com Vitória, a culpa por Nikki estar bebendo demais e tenta justificar sua traição colocando a culpa nela também. Vitória tenta conversar com a filha, mas ela a ofende, diz que não é uma boa mãe e nem esposa, por isso seu pai a enganou. Adriana vai até a mansão e conta a Vitória que visitou a amante de seu pai.
 
QUINTA
Vitória deixa claro para Adriana que não quer saber nada da amante de seu pai e pede que se afaste de Nikki até que se esclareça a situação com sua filha. Liliana diz a Adriana que sua filha está viva e deve continuar lutando para encontrá-la. Nikki pede a Beatriz que tome um café com ela para falar sobre Francisco. Vitória recebe a ligação de duas amigas que acabam de chegar de Paris e marcam um encontro no salão de beleza. Vitória chega com Aguiar e o apresenta às amigas.
 
SEXTA
Cristina chega no salão e pergunta ao marido por que está em todos os outdoors da cidade. Nikki enfrenta o pai e exige que ele deixe sua amante ou a perderá também. Vitória diz ao pai que não se atreva a levar sua amante na sua casa pois a expulsará sem piedade e afirma que se Adriana conseguir provar que sua filha não morreu com ele diz as coisas mudarão entre eles. Nikki pede perdão à mãe por sua atitude grosseira e promete que vai mudar sua maneira de ser. Vitória se surpreende ao ver sua amiga beijando Aguiar.
 
SÁBADO
Não há exibição.

 
A VIDA DA GENTE – 18h20, na Globo
SEGUNDA
Nanda invade o escritório de Jonas e exige que ele financie sua estadia em Londres. Iná e Rodrigo convencem Manuela a fazer uma festa para o aniversário de Júlia. Matias sugere que Cris contrate Lorena para cuidar de seu futuro filho. Sofia reclama da casa de Marcos. Eva se irrita com a festa de aniversário da neta. Nanda diz ao irmão que irá viajar. Laudelino insinua que Matias está interessado em Lorena. Lorena fica feliz quando Matias a chama para sair. Laudelino e Iná se surpreendem ao ver Rodrigo e Manuela fantasiados para a festa. 
 
TERÇA
Manuela publica fotos suas com Júlia e Rodrigo no blog que fez para Ana. Júlia começa a andar. Rodrigo frequenta a faculdade de arquitetura. Rodrigo leva a filha para visitar Ana. Há uma passagem de tempo e Júlia continua crescendo feliz. Iná percebe que Manuela sente alguma coisa por Rodrigo. Rodrigo confessa a Lourenço que está cada vez mais próximo de Manuela. Rodrigo e Manuela se beijam. Rodrigo pergunta para Manuela se ela quer casar com ele.
 
QUARTA
Manuela conta para Ana que se apaixonou por Rodrigo. Manuela e Rodrigo compram uma casa juntos e começam uma grande reforma. Cris e Jonas não dão atenção para o filho Tiago. Lourenço manda um funcionário da editora entregar um convite do lançamento de seu livro para Celina. Laudelino reclama com Iná por não querer se casar com ele. Eva assiste ao jogo de tênis de Sofia e sorri, satisfeita com os erros da menina. Marcos encontra Dora na porta do prédio de Vitória. Dora conta para Marcos que se separou e voltou para Porto Alegre. 
 
QUINTA
Marcos e Dora conversam e marcam um encontro com as filhas. Cris e Jonas se irritam quando Tiago quer dormir com eles, e o menino pede ajuda a Lorena. Olívia e Sofia não lembram uma da outra, e Marcos e Dora ficam desapontados. Lourenço fica ansioso à espera de Celina para o lançamento de seu livro. Moema vai ao baile de Iná e Wilson conversa com ela. Ana aperta a mão de Eva.
 
SEXTA
Eva conta para Lúcio que Ana apertou sua mão, mas o médico acredita que seja um movimento involuntário. Júlia reclama de ter que ir ao hospital visitar a mãe. Sofia tenta conseguir um emprego para Marcos. Iná decide escrever uma carta de amor anônima para Aurélia. Lorena lamenta a tristeza de Tiago. Marcos e Dora levam as filhas para sair, mas se frustram com a falta de assunto entre elas. Manuela consegue convencer Júlia a visitar Ana. Nanda volta ao Brasil e Rodrigo a busca no aeroporto. Lúcio lê̂ a crítica sobre o livro de Lourenço para Celina. Iná tem um novo sonho com Ana. 
 
SÁBADO
Eva vê̂ Ana chorando e chama Lúcio. Francisco reclama de Nanda para Lui. Marcos não aceita o emprego que o pai da amiga de Sofia lhe oferece. Lúcio ainda não acredita que Ana esteja se recuperando. Sofia pede para sair com as amigas, mas Vitória não deixa. Lorena avisa que Tiago precisa ser levado ao médico e se assusta com o descaso de Jonas e Cris. Iná intui que Ana esteja se recuperando e conta para Laudelino.

 
SALVE-SE QUEM PUDER – 19h30, na Globo
SEGUNDA
Alexia sente ciúmes de Zezinho. Renzo insiste para Rafael aceitá-lo como sócio. Dominique ameaça Lúcia. Zezinho se arrepende de ter beijado Bel. Ermelinda aconselha Luna a não voltar à casa de Helena e Téo. Micaela aceita entrevistar os primos de Verônica para trabalhar no restaurante, sem saber que a falsa amiga tem planos de vingança. Petra diz a Queen e Mosquito que Alan está interessado em Kyra/Cleyde. Rafael fica surpreso quando Alexia/Josimara afirma que ele conseguirá falar com Kyra. 
 
TERÇA  
Kyra conta a Luna que Alexia vai fingir psicografar uma carta sua para Rafael. Bia revela a Agnes que seu marcapasso é um empecilho para ela começar um relacionamento. Rafael lê a suposta carta psicografada por Kyra e tem a impressão de que a moça ainda está viva. Téo pensa em seguir as sessões de fisioterapia com Luna/Fiona. Vicky percebe o clima entre Luna/Fiona e Téo. Alan e Tarantino se preocupam com a confusão mental de Ignácio. Téo confessa a Enéas que Luna/Fiona mexe com ele. Kyra/Cleyde, Queen e Mosquito constatam que Ignácio fugiu de casa. 
 
QUARTA  
Kyra/Cleyde tranquiliza os filhos de Alan. Petra insiste em convencer Graziela a internar Ignácio. Alan impede que Ignácio seja assaltado. Luna evita pensar em Téo. Bel e Alexia tentam seduzir Zezinho. Tammy descobre que Bia e Tarantino ficaram juntos. Kyra/Cleyde constata que Ignácio não está tomando o remédio para a memória. Alexia/Josimara e Bel brigam. 
 
QUINTA  
Bel pede desculpas a Alexia/Josimara. Tammy faz Bia acreditar que Tarantino espalhou para os amigos que ela o acusou de assédio. Alexia pede ajuda a Zezinho para deixar o Programa de Proteção. Petra convida Alan para acompanhá-la na festa de lançamento da novela. Luna questiona Alexia sobre seus sentimentos por Zezinho. Micaela fica encantada com Bruno e Gael, os primos de Verônica. Alexia avisa a Kyra que ela precisa salvar Rafael. Helena pede a Vicky que conte tudo o que sabe sobre Luna/Fiona. Luna conta a Zezinho que tem um plano para fazer Alexia confessar que gosta do rapaz. 
 
SEXTA  
Alexia/Josimara garante a Rafael que pode trazer Kyra do mundo dos mortos. Luna/Fiona sugere a Téo que crie um blog sobre as viagens que fez. Ermelinda concorda em ajudar Luna no plano para unir Zezinho e Alexia. Alexia se surpreende quando Zezinho afirma que voltará para Judas do Norte para esquecê-la. Micaela contrata Bruno e Gael como garçons do restaurante.Renatinha pede a Renzo para demitir Alexia/Josimara. Bia ignora Tarantino. Alexia e Kyra combinam seu plano para salvar Rafael. Dominique descobre que Renzo entrou como sócio na Labrador. Renatinha desconfia das intenções de Alexia/Josimara e a deixa nervosa.
 
SÁBADO  
Renatinha acusa Alexia/Josimara de querer seduzir Rafael. Kyra arma para que Renatinha fique presa no elevador da empresa. Mário vence o concurso de gastronomia do hotel. Kyra assombra Renatinha. Renatinha não consegue convencer Rafael de que Alexia/Josimara é uma impostora. Gabi convence Juan a beber para comemorar a vitória de Mário, e aproveita para tirar uma foto beijando o rapaz. Úrsula pergunta a Téo o que ele sente por Luna/Fiona. Luna fica decepcionada ao ver a foto do beijo de Gabi e Juan na rede social. 

 
CHIQUITITAS – 20h50, no SBT
SEGUNDA
Vivi diz para Cris que sente falta da amizade de Samuca. Cris explica que a menina começou a evitá-lo e por isso Samuca decidiu se afastar. Os meninos do orfanato aparecem e ajudam o pequeno, de família Chinesa. No Café Boutique, os funcionários estão preocupados em ser mandados embora devido a crise. ‘JPzetes’, fãs do JP, vão ao orfanato e tentam agredir Mili devido a falsa notícia de que a chiquitita teria agredido o cantor teen, quando na verdade ela apenas o empurrou quando ele tentou beijá-la a força.
 
TERÇA
Exibição da Copa Libertadores da América
 
QUARTA
A foto de Mili empurrando JP vira "meme" na Internet e ganha montagens com ela empurrando as mais variadas coisas com a hashtag "#ÓrfãSurtada". As meninas dizem para Carol que o cyberbullying está passando dos limites. Cintia diz para Carmen que Gabriela começou a ter lembranças de Miguel. Marian aproveita que está sozinha no orfanato e joga água sanitária no vestido preto de Mili, que está no varal. Miguel vê de longe e não compreende as maldades da menina. Na escola, as chiquititas e chiquititos tem aula de basquete com Oscar Schmidt. 
 
QUINTA
As chiquititas e chiquititos treinam basquete com Oscar Schmidt. Chico aconselha Carol a tomar coragem e se abrir para Junior. Beto, Francis, Érica e Clarita cantam na frente do Café Boutique uma música criada por eles para chamar a clientela. Junior vai até a casa de Dani para conversar com Bruno. Junior diz que ele e Carol estão de olho em como Bruno trata a filha. No orfanato, Duda volta da Europa. O garoto diz que decidiu ficar no Brasil até sua mãe voltar de vez para o País. Duda diz que fez questão de ir do aeroporto direto para o orfanato. Mili fica feliz e Mosca enciumado.
 
SEXTA
Duda e Mili conversam no pátio do orfanato. Mili diz que todos sentiram falta dele. Duda responde que também estava com saudade dela. O garoto conta que sua relação com a mãe está melhor, mas que optou em voltar ao Brasil para deixá-la concluir o trabalho no exterior.  Todos assistem à estreia da série "O Conto da Princesa". Cris diz para Samuca que eles precisam anunciar para todos que estão namorando. Tati nota que o dinheiro do "Correio Elegante" desapareceu. Os pequenos procuram pelo orfanato. Thiago encontra o dinheiro na boneca de Maria, que jura não ter pegado a quantia.
 
SÁBADO
Mili aparece e aparta a discussão dos pequenos. Marian escuta tudo e fica irritada por não ter conseguido prejudicar Maria. Samuca e Cris contam que estão namorando (apesar de não ser verdade). Vivi fica enciumada. Carol diz para Junior que Dani quer voltar a morar no orfanato, pois não está sendo bem tratada pelo pai. Carol pergunta se não há como ela tentar conseguir a guarda da menina. Marian rouba a boneca Laura e força Maria a assumir a culpa por ter pego o dinheiro. Maria pensa em contar a verdade para Carol, mas fica com medo de Marian e desiste.
 
 
IMPÉRIO – 21h15, na Globo
SEGUNDA
Cristina fica atordoada com o conteúdo do álbum de recortes. José Alfredo discute com José Pedro. Elivaldo é transferido para um presídio. Lorraine chantageia Maria Marta. José Alfredo vai para a casa de Maria Ísis. Orville é impedido de viajar. José Alfredo percebe o nervosismo de Maria Ísis com a chegada dele e finge acreditar no que ela diz. Os agentes de polícia encontram quadros falsificados no armário de Orville. Maria Marta invade a sala de José Alfredo. Cora tenta convencer Cristina a falar com José Alfredo. Enrico manda Vicente preparar o jantar para ele e Maria Clara. Cora tenta encontrar Cristina. José Alfredo vê Cristina na porta de sua empresa.
 
TERÇA
Cristina mente para José Alfredo. Maria Ísis pede para Severo e Magnólia impedirem Robertão de voltar à sua casa. José Alfredo chega à casa de Maria Ísis. Cristina vai ao camelódromo. Maria Clara gosta da comida de Vicente. Cora vê Cristina conversando com Vicente. José Pedro fica nervoso ao descobrir que Téo divulgou uma notícia insinuando que ele teria atropelado uma pessoa. Cora dá um ultimato em Cristina. Tuane tenta convencer Elivaldo a deixá-la ficar com a guarda de Victor. José Alfredo vê Cristina na porta de sua empresa e vai falar com ela.
 
QUARTA
José Alfredo discute com Cristina. Orville vai para o mesmo presídio que Elivaldo. Maria Marta se surpreende ao saber que a sala de José Alfredo está trancada. Maria Clara mostra para o pai a nova coleção de joias. Marisa tenta descobrir com Valquíria o que ela sabe sobre Maria Marta e Merival. Cláudio vai à casa de Téo. José Alfredo decide marcar uma reunião com os pais de Enrico. Maria Ísis se entristece quando José Alfredo desmarca o encontro. Cláudio chega em casa e é carinhoso com Beatriz. Cora reclama de Cristina ter deixado Victor na casa de Xana. Cristina vai até a empresa de José Alfredo e ele se enfurece ao vê-la novamente.
 
QUINTA
Cristina conta para José Alfredo que é filha de Eliane. Cristina entrega a carta de Eliane para José Alfredo, mas Maria Marta se enfurece e a acusa de tentar dar um golpe em seu marido. Cora vê a sobrinha sendo levada para dentro da Império. Maria Marta conta para os filhos sobre Cristina. Maria Marta tenta descobrir algo sobre Cristina com José Alfredo. Elivaldo incentiva Cristina a lutar por seus direitos com José Alfredo. Cora se joga na frente do carro de José Alfredo. Elivaldo afirma a Tuane que não deixará Victor ficar com ela. José Alfredo ignora Cora. 
 
SEXTA
Reginaldo garante a Tuane que conseguirá a guarda de Victor. Téo marca um encontro com Maria Marta. Enrico vai jantar em seu restaurante com Maria Clara e Beatriz. José Alfredo encontra o álbum de recortes. Cora se apavora ao ser presa dentro de um armário por José Alfredo. José Alfredo lamenta por Eliane nunca tê-lo procurado. Cristina estranha o sumiço de Cora. Enrico desiste de demitir Vicente. José Alfredo manda o segurança soltar Cora pela manhã. Maria Marta fica furiosa por não conseguir descobrir onde José Alfredo esteve. João Lucas sofre um assalto.
 
SÁBADO
Vicente ajuda João Lucas e Du. José Alfredo não consegue dormir pensando no álbum de recortes. Cristina se preocupa com Cora. José Alfredo e Maria Marta veem João Lucas sair da casa de Xana. José Alfredo leva o filho mais novo para fazer exames. José Pedro reclama da possibilidade de ter mais uma irmã e Maria Clara o repreende. Vicente pede o telefone de Cristina para Xana. Cora lembra que deixou o álbum de recortes na Império e corre para resgatá-lo. José Alfredo recebe notícias de João Lucas e avisa a Maria Marta. José Alfredo se emociona quando João Lucas cochila em seus braços. Maria Marta oferece dinheiro a Cristina.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...