MENU

14/04/2021 às 20h00min - Atualizada em 14/04/2021 às 20h00min

​Imperatriz treinou no Frei Epifânio e alinhava time para enfrentar o Bacabal

Os treinos do Imperatriz estão escassos e isso pode comprometer o time para jogo final

Dema de Oliveira
Time do Imperatriz durante o treino de ontem a tarde no Frei Epifânio - Foto: Dema de Oliveira/O PROGRESSO
O time do Imperatriz, treinou ontem e mais uma vez apenas em um período. Na parte da tarde, o grupo cavalino realizou treino físico, seguido de técnico e finalizou os trabalhos com treino coletivo, ocasião que o treinada prior interino, Charles Guerreiro, aproveitou a ocasião, para alinhavar o time que vai sair jogando contra o Bacabal, dia 21 de abril, feriado Nacional de Tiradentes. 

Os treinos do Imperatriz nesses dias que antecedem a partida final da primeira fase do Campeonato Maranhense, estão sendo escassos e isso pode comprometer o time, principalmente no que se refere ao condicionamento físico. O time está treinando apenas em um período, e, em campo soçaite e academia e as vezes nem treina, como já ocorreu anteriormente. 

O Imperatriz, ainda não tem um goleiro para ser escalado contra o Bacabal, porque o único que tem, Luciano, está lesionado e ainda se recupera da lesão sofrida. E até o momento, ainda não regularizou outro goleiro, no caso o Bufon, que nem faz parte da lista de jogadores do atual plantel de Imperatriz. 

Confira a lista:

Goleiro: Luciano
Laterais: João Victor, Aelson, Vinicius
Zagueiros: Dênis, Paulo Vitor, Delmondes
Volantes: Ilailson, Cicero Jr., Leska, Patrick, Péricles
Meias: Gustavo Cebolinha, Halysson, Rodolfo Jr., Samuel, Rhuan Portugas
Atacantes: Wemerson, Davi Caça-Rato, Di Maria, Léo Paraíba

O Imperatriz já desligou 9 jogadores em 2021, sendo 6 após o jogo contra o Juventude, ocasião que sacramentou o rebaixamento para a segunda divisão. Foram eles: Marcos Arthur (zagueiro), Dudu (atacante), Emerson (volante), Pablo (goleiro), Valker (meia). Lucas Yan (zagueiro), Matheus Lima (atacante), Renatinho (atacante). Esses antes do jogo contra o Juventude-Samas.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...