MENU

14/04/2021 às 18h00min - Atualizada em 14/04/2021 às 18h00min

3º BPM recupera carro e tv roubados em uma residência no Santa Rita

A residência foi invadida por três elementos praticaram o assalto e fugiram levando carro e aparelhos eletro-eletrônicos da família

Dema de Oliveira
Carro e TV de Led roubados e recuperados por policiais do 3º BPM 0 Fotos: Divulgação/3º BPM
Policiais Militares do 3º BPM, recuperaram na noite desta terça-feira (13), um carro da marca Chevrolet, modelo Classic, cor branca, e uma tv de led, que tinham sido roubados de uma residência, localizada no Parque Independência, que faz parte da Grande Santa Rita.

Segundo o 3º BPM, três criminosos armados, invadiram a residência, renderam os moradores, e, depois fugiram deixando as pessoas trancadas. Na fuga, os bandidos roubaram o carro, uma tv de led e outros objetos. 

O Carro foi encontrado abandonado às margens do Rio Tocantins, na região do Residencial Sebastião Régis, enquanto que a TV de Led, foi encontrada e apreendida em uma residência localizada no lugar conhecido por ‘Pau da Preguiça’, no Parque São José. 

A Polícia, embora tenha feito várias diligências não conseguiu prender os criminosos, cuja identificação já foi feita pelos militares. Os nomes foram passados para a Polícia Civil, para que as medidas, como representação pela prisão dos acusados, sejam feita à justiça. 

O Carro e a TV de Led, foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil, de onde foram restituídos aos legítimos donos. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »