MENU

13/04/2021 às 18h00min - Atualizada em 13/04/2021 às 18h00min

Jovem é preso com ‘caneta revólver’ carregada com munição calibre 22 em Tocantinópolis

Ele tentou se desfazer do objeto, mas a PM percebeu a ação na hora exata

Assessoria
Itens apreendidos - Foto: Divulgação-PM
Tocantinópolis (TO) - Um jovem de 19 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar por portar uma arma de fogo em Tocantinópolis por volta das 18h desta segunda-feira (12). Uma quantidade de drogas e munições de diversos calibres ainda foram apreendidas com ele.

A PM disse que militares suspeitaram do jovem durante atendimento a outra ocorrência por ele demonstrar nervosismo com a aproximação da viatura e tentar se desfazer de objetos que carregava.

Os policiais abordaram o jovem e localizaram em um bolso três munições intactas calibre 22, um cigarro de substância semelhante à maconha e o objeto que o suspeito tentou se desfazer.

Após análise minuciosa, os militares verificaram que tratava-se de uma “caneta revolver” carregada com munição calibre 22.

À PM, o suspeito confirmou que todo o material localizado era seu e, inclusive, informou um outro local onde foram encontradas mais 27 munições calibre 22, três munições de revolver calibre 38 e cinco cartuchos de espingarda calibre 28.

Além desse material encontrado, os militares localizaram diversos invólucros vazios, normalmente usados por traficantes para armazenar drogas e mais uma pequena quantidade de entorpecentes.

O autor foi conduzido e apresentado, juntamente com todo material apreendido, na delegacia de plantão para os procedimentos legais cabíveis.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »