MENU

13/04/2021 às 18h00min - Atualizada em 13/04/2021 às 18h00min

PM prende suspeitos de integrarem quadrilha de roubo de veículos no interior do Maranhão

Prisão dos dois homens aconteceu no município de Balsas, interior do Maranhão a 400 km de Imperatriz

Secom PCMA
Caminhonete foi furtada em Balsas entre outros veículos - Foto: Divulgação/PC-MA
A Polícia Militar prendeu dois homens suspeitos de integrarem uma quadrilha especializada em roubo de caminhonete em Balsas, a 400 km de Imperatriz, na região sul do estado. De acordo com a polícia, as investigações começaram depois que foram divulgadas imagens das câmeras de segurança das casas localizadas no bairro São Luís, em Balsas. As imagens mostram a atuação de dois assaltantes.

No primeiro momento, os suspeitos tentaram roubar uma caminhonete, mas não tiveram sucesso. Logo em seguida, eles abordam um grupo de pessoas que estava na porta de uma residência e roubam uma caminhonete de luxo.

A Polícia Militar fez buscas na região MA-140, que dá acesso à área agrícola da cidade, e conseguiu recuperar a caminhonete. Além disso, apreendeu outro veículo que estava com os homens. Segundo o delegado Regional de Balsas, Fagno Vieira, um dos suspeitos confessou a autoria do crime e foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. O outro homem já foi identificado e a prisão preventiva solicitada.

“Com relação ao roubo da caminhonete, a Polícia Militar desempenhou diligências muito efetivas, que resultou na prisão de um dos autores. O veículo também foi recuperado e o indivíduo confessou a autoria do crime, foi autuado em flagrante em razão do porte de arma, já que não havia flagrante de roubo”, disse o delegado Fagno Vieira.

Ainda de acordo com a polícia, a caminhonete já foi devolvida para a proprietária e o outro veículo apreendido está em análise de documentação, visto que há suspeitas de que ele teria sido roubado.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »