MENU

13/04/2021 às 18h40min - Atualizada em 13/04/2021 às 18h40min

Em cumprimento a mandado de busca e apreensão, Polícia Civil apreende armas e munições em Ponte Alta do Bom Jesus

Um homem foi preso, mas pagou fiança e responderá ao inquérito em liberdade.

Shirley Cruz
Secom SSP/TO

Ponte Alta do Bom Jesus (TO) - Em Ponte Alta do Bom Jesus, na região sudeste e a 417 quilômetros de Palmas, a Polícia Civil cumpriu na tarde desta terça-feira, 13, mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça em desfavor de um homem de 61 anos. O mandado foi cumprido nos dois endereços apurados como residência do homem que está sendo investigado por posse ilegal de arma de fogo.

A ação foi coordenada pelos delegados Márcio Duarte e Eduardo Nunes, que respondem pela 103ª Delegacia de Polícia Civil de Taguatinga e que respondem também por Ponte Alta do Bom Jesus. Segundo os delegados, em uma das residências do homem, localizada na Fazenda do Meio, foram apreendidas no interior do quarto 01 (uma) espingarda, tipo cartucheira, calibre 28, municiada, e 5 (cinco) trabucos.

Na outra casa, situada no Povoado Boa Vista do Belém, a equipe encontrou 18 (dezoito) cartuchos intactos, calibre28, e outros 11 (onze) deflagrados, do mesmo calibre. No local ainda foram encontrados e apreendidos um aparelho celular, marca LG, modelo Quad Chip, com um chip Claro, cor predominante preta; e uma camiseta branca, com manchas, que serão periciadas.

O homem foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Taguatinga, onde foi ouvido e para o qual foi arbitrada fiança no valor de R$ 1.100,00, que foi paga. Ele agora responderá ao inquérito em liberdade. As investigações continuam para apurar se o autuado tem participação no desaparecimento de um indivíduo ocorrido no mês de março na zona rural da cidade de Ponte Alta do Bom Jesus.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »