MENU

13/04/2021 às 18h00min - Atualizada em 13/04/2021 às 18h00min

Prefeitura reconhece atuação de comerciantes locais

Mesmo na pandemia contribuíram com o avanço da economia da cidade

Islene Lima
Ascom PMI
Comerciante recebe kit da Sedec - Foto: Divulgação
Para fortalecer ainda mais a relação dos empresários com o setor público e reconhecer toda atuação das empresas de Imperatriz, a Prefeitura realiza desde a semana passada visitas aos estabelecimentos do Centro e bairros, para incentivar e agradecer por todo trabalho realizado, mesmo na pandemia. Ação é de responsabilidade da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Sedec. 

Atividades são realizadas pelo secretário Wilson Filho e equipe, quando os comerciantes recebem um certificado de honra e mérito, além de um kit com caneta, folders, xícaras personalizadas e livros do Sebrae falando sobre empreendedorismo e Microempreendedor Individual. 

“É um momento de reconhecimento, sabemos de toda dificuldade que esses empresários enfrentam na pandemia, e nada mais justo que apoiar e fortalecer ainda mais o nosso comércio local. O kit é algo simbólico como forma de gratidão e graças Deus todos estão nos recebendo muito bem”, explica Wilson.

O secretário ressalta ainda que o prefeito Assis Ramos esteve sempre atento às demandas do setor econômico, fazendo o possível para que os empreendedores locais não sofressem tanto por conta do cenário atual. 

Vale destacar que todos os protocolos de segurança, com relação às visitas, estão sendo realizadas conforme os direcionamentos do decreto municipal e vigilância sanitária. No decorrer da semana mais lojas, empresas e comércios receberão a honraria de reconhecimento.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...