MENU

13/04/2021 às 00h00min - Atualizada em 13/04/2021 às 00h00min

“Mostrar melhor futebol, com mais organização”, diz Júnior Amorim sobre Moto no Superclássico

Jogo contra o Sampaio vale a liderança da primeira fase do Campeonato Maranhense; partida está marcada para quarta-feira (14), as 20h30, no Castelão

João Ricardo
Técnico Júnior Amorim e o auxiliar Danilo Brito em treino do Moto Club, no CT Pereira dos Santos - Foto: Hiago Ferreira/Moto Club
  
Para mostrar um futebol bem melhor diante do Sampaio do que mostrou contra o São José, na derrota, por 1 a 0, o Moto teve tempo para treinar e reforços chegaram, mas ainda não ganharam condição de jogo.

Segundo Júnior Amorim, pelo menos mais organização o time deve apresentar no Superclássico. Foi justamente um dos aspectos que mais pesaram contra o Moto na derrota para o São José.

- O clássico é um jogo diferente de todos pela motivação e rivalidade bem maiores que os outros jogos. Sabemos o que envolve este jogo e estamos nos preparando bem. Os atletas estão entendendo o que estamos trabalhando e vamos mostrar um melhor futebol, com mais organização, e que vamos buscar a vitória, mas sempre respeitando o adversário - declarou o técnico.

O técnico espera que o zagueiro Marquinhos, o volante Thayson, o meia Flamel e os atacantes Maurinho e Clebson Feijão, já anunciados pelo clube, ganhem condição de jogo para que possam ser utilizados no Superclássico. Tem ainda o lateral-direito Everton Silva, que o clube ainda não anunciou, mas que deve ser um dos reforços para esta reta final do Estadual.

Não há informação de quantos destes reforços treinam como titulares, mas a diretoria precisa inscrever todos até terça-feira para que eles possam jogar na quarta (14), as 20h30, contra o Sampaio, no Castelão, pela quinta rodada do Campeonato Maranhense.

O Moto tem 12 pontos e o confronto contra o Sampaio vale a liderança da competição defendida pelo Tricolor com 13 pontos. Ambos já estão classificados para a semifinal.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »