MENU

13/04/2021 às 00h00min - Atualizada em 13/04/2021 às 00h00min

​Imperatriz inicia semana de treinos pela academia

Time passou o fim de semana de folga e só voltou às atividades no fim da tarde de ontem

Dema de Oliveira
Treino do Imperatriz no Frei Epifânio na última quinta-feira o último com bola - Foto: Dema de Oliveira/O PROGRESSO
Devagar. Quase parando. Assim está a situação do time do Imperatriz, que está treinando muito pouco, parecendo que a diretoria não está muito preocupada em terminar participação do time no Campeonato Maranhense de 2021, com dignidade, ou seja com uma vitória. Na semana passada, o time treinou muito pouco e depois de passar o último fim de semana de folga, só voltou aos treinos pela academia no fim da tarde de ontem.

Segundo a assessoria, o clube está tendo dificuldade de arranjar local para treinar, mas o que parece a principal causa da falta de treinos mais arrojados, é no que se refere a condução. Isso é que está percebendo. Sem condução, o time não pode se deslocar para os demais locais de treino, que ficam no entorno da cidade. E o Frei Epifânio, não pode ser liberado todos os dias, mesmo porque o período de estiagem já está batendo às portas e o gramado tem de ser presevado, porque tem a Série D, que vai começar justamente no auge do verão, ou seja mês de junho. 

O time realizou ontem à tarde um trabalho muscular na academia. A programação para hoje e o restante da semana, ainda não foi definida. Para o jogo contra o Bacabal, o único problema do Imperatriz, é no gol, já que com a saída de Pablo, tem apenas um goleiro, o Luciano que está lesionado. Mas como a Federação Maranhense de Futebol, ainda não definiu a data do jogo contra o Bacabal, a esperança é que Luciano seja recuperado a tempo.

A diretoria do Imperatriz, está sem ânimo e sem compromisso em vencer pelo menos o Bacabal na última rodada, que ainda não pensou sequer em um jogo treino. O último treino do Imperatriz com bola, aconteceu quinta-feira passada no Frei Epifânio.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »