MENU

13/04/2021 às 00h00min - Atualizada em 13/04/2021 às 00h00min

Waguim Dj surpreende nas mixagens ao participar da Live “Sextou”, em Teresina

Waguim DJ nasceu em Imperatriz

Raimundo Primeiro
Foto: Divulgação
Teresina (PI) - Confirmando a máxima de que talento não tem idade, Evandro Wagner Coelho Rêgo, mais conhecido por Waguim Dj, surpreendeu a Comissão Organizadora da Live “Sextou”, apresentada pelo dj Fábio Souza.

A apresentação do Waguim Dj foi transmitida ao vivo, de Teresina (Piauí), com ele tocando os melhores ritmos da dance-music. Inicialmente, falou um pouco sobre sua carreira e sobre suas influências, apesar de ainda jovem.

Com 17 anos, Waguim Dj, porém, despertou sua vocação cedo. Foi aos 7 anos, observando o pai, o também dj Wagner Rêgo, atual diretor artístico da Rádio Nativa FM. O garoto nasceu em Imperatriz. É, portanto, “prata da casa”, “talento daqui”.

Sob o comando do dj Fábio Souza, a Live “Sextou” foi sucesso entre os internautas amantes da dance-music, obtendo 1.350 acessos. Foi o maior número alcançado até agora.

Waguim Dj tem seu talento reconhecido além das fronteiras regionais, com seu nome figurando hoje entre as grandes expressões do segmento, além de receber o carinho do público. Suas apresentações por meio da Internet recebem retorno expressivo do público, participando pessoas de diversas regiões do Brasil.

A nova geração da música eletrônica brasileira ganhou uma nova expressão, talento surgido na região, abrindo as portas de Imperatriz para o cenário nacional.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »