MENU

27/08/2020 às 00h00min - Atualizada em 27/08/2020 às 00h00min

Prefeitura discute início da obra do Hospital do Amor

Reunião aconteceu na Serf com dois engenheiros responsáveis pela construção

Islene Lima - Ascom
O Hospital do Amor, também conhecido como Hospital do Câncer de Barretos, realizou em 2020, mais de um milhão de atendimentos e tratou mais de 200 mil pacientes em todo o Brasil - Patrícia Araújo
Na manhã desta quarta-feira, 26, a Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Regularização Fundiária, Serf, participou de reunião juntamente com o engenheiro chefe do Hospital do Amor, Estefano Benedetti Neto, e o engenheiro responsável Caique Malpeli Ferreira, para tratar sobre o início das obras da unidade, que será referência na prevenção e tratamento do câncer.
Na oportunidade, o secretário Jefferson Sales conversou com os representantes sobre as primeiras medidas para início das obras. “A Serf iniciou as tratativas para doação da área do hospital, instaurando o processo de doação e, posteriormente, realizando o levantamento planialtimétrico. Hoje recebemos a equipe de engenharia do hospital que vai dar início à obra”, explicou o titular da Serf. 
O Hospital do Câncer de Imperatriz, será construído na Avenida Nossa Senhora de Fátima, no Jardim das Oliveiras, com estimativa para atender aproximadamente 1 milhão de pessoas. O empreendimento é uma parceria entre setor público e privado.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...