MENU

13/04/2021 às 00h00min - Atualizada em 13/04/2021 às 00h00min

Operação tapa-buracos chega na grande Vila Nova

Equipes trabalham na melhoria do pavimento asfáltico de ruas e avenidas do bairro

Ascom PMI
Equipes avançam com Operação Tapa-buracos na grande Vila Nova, e mais outros quatro bairros - Foto: Divulgação
  
A recuperação asfáltica da Rua Tocantins, entre a Avenida São Sebastião e a Rua Tancredo Neves, na Vila Nova, começou a ser realizada nesta segunda-feira, 12. Ação faz parte do Programa de Recuperação de Vias Urbana, realizado pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Sinfra.

Previsão é ampliar, ainda nesta semana, trabalho de recuperação de outras vias, como é o caso da Avenida Imperatriz, no Morada do Sol. Objetivo é melhorar o trânsito de veículos nos principais corredores de transporte coletivo de acesso aos bairros de Imperatriz.

Também está sendo revitalizada a Rua 9, entre a Rua Frei Caneca e a Avenida Silvino Santos, no São José; Avenida JK, no Conjunto Planalto; Rua Santa Rita, no grande Santa Rita e Avenida Silvino Santos, entre a Avenida Newton Belo e a BR-010, no Ouro Verde, e na Rua Coronel Manoel Bandeira, entre as ruas Godofredo Viana e Beta, Centro.

“Prefeito Assis Ramos determinou agilidade e a descentralização das equipes de tapa-buracos nos bairros visando melhorar cada vez mais o tráfego de veículos, como está sendo feito nos corredores de transporte”, pontua o secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho, que acompanhada o andamento das frentes de tapa-buracos nos bairros.

No cronograma, também consta o início da recuperação da Avenida Principal, entre a Avenida Estocolmo e a Rua Colina, nos bairros Vilinha e Parque Alvorada I e II. “É mais um grande corredor de trânsito atendido pelas equipes da Operação Tapa-buracos”, concluiu.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »