MENU

13/04/2021 às 00h00min - Atualizada em 13/04/2021 às 00h00min

Final de semana marcado por dois achados cadavéricos

Os dois corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML), de onde foram liberados para familiares

Dema de Oliveira
John Wesley Araújo da Silva, o “Nego Jonh”, foi morto a tiros - Fotos: Divulgação/Whatsapp
 
Dois corpos foram encontrados por populares no fim de semana em Imperatriz. A primeira ocorrência se deu no bairro Vila Cafeteira, no sábado quando o corpo de um homem foi encontrado por populares com marcas de faca e o segundo achado foi um um homem na noite de domingo (11) na área do lixão da cidade.

Segundo os primeiros levantamentos no local, o corpo de Jonh Wesley Araújo da Silva 33 anos, conhecido por “Nego Jonh”, foi encontrado na manhã de sábado em um terreno baldio no bairro Vila Cafeteira. O crime teria sido na madrugada e não há informações sobre suspeitos.

O PROGRESSO, apurou que John Wesley Araújo da Silva, o “Nego Jonh”, era usuário de droga. A Polícia Civil, trabalha tendo essa linha como investigação, e, dívida de droga sendo a possível motivação do crime. Esse foi o primeiro homicídio de abril, e o 28º do ano em Imperatriz.

  Afogado - Na noite de domingo, populares encontraram o corpo de um homem identificado apenas pelo prenome, Cláudio que estava dentro de um brejo, nas margens da rodovia estadual Padre Josimo, a popular “Estrada do Arroz”. Como não foram encontradas marcas de violência pelo corpo, a primeira possibilidade é que o homem tenha morrido de causas naturais. Segundo informações, Claudio estava embriagado e resolveu tomar banho no brejo, quando ocorreu o afogamento. 

Ambos os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML).

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »