MENU

09/04/2021 às 20h00min - Atualizada em 09/04/2021 às 20h00min

​Imperatriz não tem goleiro para jogo contra o Bacabal

Pablo foi dispensado, Luciano está lesionado e Bufon, não está regularizado

Dema de Oliveira
Luciano é o atual titular com a saída de Pablo - Foto: Vagner Grigório/Assessoria/SID
Se o jogo contra o Bacabal, pela última rodada do Campeonato Maranhense 2021, fosse hoje por exemplo, o Imperatriz não teria um goleiro para ser escalado e teria de improvisar. Isso porque o que vinha jogando como titular, Pablo, foi dispensado, Luciano, reserva imediato está lesionado e Bufon não foi regularizado. E mesmo que Pablo ainda estivesse no clube, não jogaria contra o Bacabal, porque ele havia recebido o terceiro cartão amarelo e teria de cumprir suspensão. Segundo informações, Luciano está se tratando mas por enquanto, não tem condições de ser escalado. 

No treino que aconteceu na manhã de ontem no Frei Epifânio, um trabalho técnico, quem estava em um dos gols era o preparador de goleiros Márcio Arantes. 

A programação, marca para hoje, trabalho de regeneração muscular, na academia e depois os jogadores receberão folga para descanso, com reapresentação para a próxima segunda-feira (12). 

O jogo contra o Bacabal, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Maranhense 2021, ainda não tem data para ser realizado. Tudo vai depender da situação do Sampaio Corrêa, que hoje ‘briga’ por uma vaga nas quartas de final da Copa do Nordeste.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »