MENU

10/04/2021 às 00h00min - Atualizada em 10/04/2021 às 00h00min

Acusado de matar mulher em Davinópolis foragido há oito anos é preso no Piauí

Crime teria sido motivado por feitiços que a vítima faria, afim do suspeito se separar de uma sobrinha dela

Dema de Oliveira
Francisco Nogueira será recambiado nos próximos dias para o presídio de Davinópolis - Foto: Divulgação
A Polícia Civil do Piauí, cumpriu nesta sexta-feira (9), mandado de prisão em desfavor de Francisco Nogueira Santos, pelo crime de homicídio. Francisco Nogueira, que estava foragido do distrito da culpa, a cidade de Davinópolis, a 18 km de Imperatriz, desde o dia 14 de março de 2013, portanto acerca de oito anos, é acusado de ter assassinado a facadas a mulher identificada por Teresinha Veloso Lima, na ocasião com 60 anos. Crime teria sido motivado por feitiços que a vítima faria, afim do suspeito se separar de uma sobrinha dela.

Francisco Nogueira, foi preso entre os municípios de Pau D’Arco do Piauí e Teresina, em uma casa de difícil acesso na zona rural daquele município. Os policiais tiveram de atravessar um rio para capturá-lo.

De acordo com o Delegado Odilo Sena, que comandou a ação policial, o acusado era casado com uma sobrinha da vítima, que não aprovava o relacionamento dos dois. Francisco Nogueira, teria comentado ter certeza que Terezinha Veloso estaria tramando fazer um ‘trabalho’ de feitiçaria contra ele. A mulher foi assassinada com quatro facadas, que atingiram costela, rosto, peito e pescoço, onde a faca usada ficou encravada. 

A vítima morava só e Francisco aproveitou a oportunidade, que foi fazer uma cobrança próximo a residência dela, para matá-la. Ele fugiu de Davinópolis e somente foi preso ontem. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »