MENU

10/04/2021 às 00h00min - Atualizada em 10/04/2021 às 00h00min

Sargento da PM morre por complicações da covid-19 em Imperatriz

Geovan Oliveira Silva, conhecido por ‘Cobra’, lutou por 20 dias mas foi vencido pela doença e faleceu ontem

Dema de Oliveira
Sargento Geovan o ‘Cobra’ faleceu por complicações da covid - Foto: Divulgação
A Polícia Militar do Maranhão, está mais uma vez de luto, por conta da covid-19. Nesta sexta-feira (9), faleceu por complicações com essa doença, o Sargento Geovan Oliveira Silva, conhecido por ‘Cobra’. 

Geovan Oliveira, estava internado havia cerca de 20 dias, intubado, em um leito do Hospital Santa Mônica e embora a grande atenção recebida pelos médicos e todos os agentes de saúde daquele hospital, ele não conseguiu vencer a Covid-19 e faleceu ontem pela manhã.

Geovan Oliveira Silva, o ‘Cobra’, era o líder da equipe policial que marcou época em Imperatriz, com o nome de ‘Equipe Cobra’. Além de Geovan, fazia parte dessa equipe, os policiais Aldery, Odorico e Pedro Luiz. Essa equipe que foi desfeita por determinação do então comandante do 3º BPM, Marcos Antonio Alves, atualmente Coronel da Reserva da Polícia Militar do Maranhão, foi o terror da bandidagem em Imperatriz.

O corpo de Geovan, foi sepultado no início da tarde de ontem no cemitério do Bom Jesus. 

A Associação Regional de Cabos e Soldados da Polícia Militar de Imperatriz e Região – ARCSPMIA, emitiu nota lamentando a morte do policial.

Veja a nota na íntegra:
 
NOTA DE PESAR

 A ARCSPMIA por meio do seu Presidente vem lamentar o falecimento do Primeiro-sargento RR Geovan Oliveira Silva, ocorrido nesta Sexta-feira (9). Geovan Lutou bravamente por duas semanas contra as complicações da covid-19. 
Neste momento de profunda dor entre os militares, familiares e amigos a ARCSPMIA sente a perda, se solidariza, está em luto e presta suas condolências com os familiares e amigos do policial, assim como, todos os integrantes da Polícia Militar do Maranhão.

Imperatriz/MA, 09/04/2021.
Esmeraldo Batista Sousa Junior
Presidente

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »