MENU

09/04/2021 às 20h00min - Atualizada em 09/04/2021 às 20h00min

Cláudia Batista tem aprovada Moção de Aplauso à PM Sabrina Silva

Sidney Rodrigues
ASSIMP
A PM Sabrina Silva receberá Moção de Aplauso por ato de bravura, a proposta foi da vereadora Claúdia Batista - Foto: CVI-Divulgação
Nesta quinta (08), depois de ouvido o plenário, foi encaminhada Moção de Aplauso nos termos do Regimento Interno da Câmara Municipal à Policial Sabrina Silva, lotada no 3º BPM, pela prisão de um assaltante na Rua João Lisboa na Vila Redenção, na noite de 07 de abril de 2021. A proposição foi da vereadora Cláudia Batista (PTB). 

O ocorrido se deu enquanto a Policial Militar fazia uma caminhada fora do seu turno de trabalho.  

A iniciativa demonstrou comprometimento da função de garantir a ordem e preservar a segurança das pessoas, até mesmo fora do horário de expediente. Quem inicia uma carreira policial, passa a ser guardião da sociedade, função essa que é realizada de forma ininterrupta e por esta razão a ação da policial é digna de homenagem.  

“É por isso que falamos – e não é clichê – que a mulher pode e deve estar onde ela quiser. Parabenizo a PM Sabrina pelo ato de bravura e por representar as mulheres muito bem com o feito corajoso da prisão deste meliante”, disse a vereadora. 

O vereador Carlos Hermes (PCdoB) também exaltou a ação da Policial Sabrina e pela sua coragem. Manchinha (PSB) destacou a bravura da policial e comentou sobre o êxito na recuperação da moto de uma professora, pelos policias Cabo Alcidélio, Soldado Paulo e Soldado Charles, que havia sido tomada de assalto naquele mesmo dia. Para eles é importante que esses profissionais da segurança sejam reconhecidos, pois muitas vezes são julgados de forma injusta sendo que estão diariamente nos defendendo.  

Jhony Pan (PL) parabenizou não só a policial Sabrina, mas incluiu a guarda municipal, a Setran, a Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros que igualmente trabalham em defesa da sociedade. 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »