MENU

08/04/2021 às 20h00min - Atualizada em 08/04/2021 às 20h00min

Ainda sem Paulo Sérgio, Sampaio aguarda Alan Godói para jogo contra o CSA

Dupla de zaga titular do Sampaio sem sido desfalque durante últimas partidas e apenas Godói tem chances de jogar neste sábado

Afonso Diniz
Alan Godói tem intensificado recuperação para jogar sábado, mas ainda é dúvida - Foto: Ronald Felipe/SCFC
Depois de vitória sobre o Pinheiro, a garantia da classificação para semifinal do Maranhense e a liderança do Estadual, o Sampaio volta a se direcionar para a Copa do Nordeste. O Tricolor joga neste sábado, diante do CSA, uma partida com caráter de decisão para avançar até as quartas de final da competição.

Tanto, que o técnico Rafael Guanaes poupou a maioria de seus titulares no duelo pelo Estadual. Além da volta destes atletas, o Sampaio aguarda a situação do zagueiro Alan Godói, que se recupera de uma lesão muscular.

O jogador está passando por um tratamento intenso para que esteja em campo no sábado, mas ainda não voltou aos treinos. O zagueiro Paulo Sérgio, também com uma lesão muscular, está vetado para o jogo.

A partida decisiva entre Sampaio e CSA será realizada neste sábado, às 16h30, no estádio Castelão. Com 10 pontos, o Tricolor é o quarto colocado do Grupo A e só depende de uma vitória para garantir vaga nas quartas de final do Nordestão.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »